quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GEORGE HARRISON - BEWARE OF DARKNESS

6 comentários:

henrique disse...

Todos esses posts do sobre o George me fizeram lembrar de quando comecei a descobrir as carreiras solos dos Beatles (como já tinha dissecado toda a carreira do grupo,parti para as solos)e o primeiro disco que ouvi foi o All Things Must pass, foi tão gostoso ouvir pela primeira vez todas aquelas baladas espirituais do Harrison, delícia de disco...

Jeniffer disse...

Esse momento é do c...! Perfeito!!!!Lindo!! Essa musica é sensacional.

Unknown disse...

Finalmente paz para meus ouvidos! Depois de um dia f...eu precisava de uma musica como essa! Valeu,Edu!

Renata L. disse...

Amando essa Harrison vibe aqui!

Edu disse...

Sabia que ia ver você por aqui...

Larissa disse...

Posso dizer? George é (sim ele É)um cara sensacional, ah e essa música...como eu a amo, é a minha preferida da carreira solo dele. Acho que a escuto todos os dias. Muito bom o post Edu!