quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

COURTNEY LOVE CRITICA PAUL McCARTNEY


Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, não gostou de ver Paul McCartney como o líder do Nirvana, durante o show beneficente 12/12/12 nos Estados Unidos, para arrecadar dinheiro para os afetados do furacão Sandy. A cantora deu seus comentários sobre a atuação de McCartney junto aos ex-integrantes da banda, e confessou que preferia John Lennon no palco com o grupo. "Kurt era o coração e a alma do Nirvana, e nem sequer Paul McCartney poderia substituí-lo. Não foi uma reunião do Nirvana, pois faltava seu grande símbolo. Seria melhor se John Lennon continuasse vivo", declarou a polêmica cantora ao site americano TMZ.

12 comentários:

Edu disse...

Galinha horrorosa! Matou o marido e ainda vem falar bobagens. Tenha dó!

Leonardo Polaro disse...

Quem é essa mulher, vixi Maria ! Tentando um pouco de mídia e holofotes.
Sem comentários....

Valdir Junior disse...

Assino embaixo Edu !!!

Anônimo disse...

O que eu queria chamar era de "Escrota véia", mas achei que não publicariam.

MiLENA SANTOS disse...

Ela devia era se orgulhar que foi Paul, porra!

Edu disse...

Eu acho!

Milla Magalhães - MM disse...

A partir disso, David Grohl vai ver todo (mais!) o dinheiro que nunca viu na vida com o Nirvana. Até ela e o defunto vão se dar bem também. Essa drogada só tinha que agradecer... mas ainda, só quer espaço como disse alguem ai!

Edu disse...

Também acho!

João Carlos disse...

Na falta de brilho próprio essa famosa quem, tem senso de oportunidade,claro. Não perderia uma oportunidade dessas com tantos holofotes né ? Foi assim com o sucesso do Nirvana, a defundice e agora com Macca. O fato de a gente está aqui,mesmo a atacando, é tudo que ela queria.É disso que ela vive.Se fosse do talento... KKKK

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Seria Courtney Love a Yoko Ono do Nirvana?

Willians disse...

Essa feiosa quer mesmo é apareçer e atacar um cara igual ao Paul é acertar em cheio no alvo, 'tamos aqui falando dessa imbecil. Não deviam nem publicar uma noticia dessa. Mas valeu, Edu, eu tava muito calmo mesmo e essa idiota me deixou um pouco nervoso. Às vezes eu gosto de ficar nervoso. Arghhhhhh!!!!!

andrefpaes disse...

Alguem se importa com essa senhora?