sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

HAPPY XMAS - CW7


Pode esquecer aquele CD da Simone cantando Então é Natal que você não aguenta mais ouvir nas festas de Fim de Ano. A banda CW7 criou a sua própria versão do clássico Happy Xmas, de John Lennon. A gravação do grupo teen deu ares dançantes e modernos ao hit das ceias natalinas.

CW7 é uma banda brasileira de pop rock formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos. As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família Wicthoff cunha mas para não ficar WC prefiriram optar por CW e o número 7, foi escolhido para trazer sorte ou como a vocalista Amanda descreve, que o seu sobrenome neves ao contrario fica seven o número 7 em inglês.

7 comentários:

Edu disse...

Eu gostei. Muito.

João Carlos disse...

Eu também! Bom de verdade! E a garota canta lindamente e sem afetação!

Valdir Junior disse...

Escutei e....não gostei !!!
Nada contra a banda ( fizeram as coisas direitinho ), mas eu não suporto mais essa musica, mesmo a versão do John me dá nos nervos !!


Unknown disse...

Gostei sim, tambem gosto muito com John, quem sabe essa banda promete

Leonardo Polaro disse...

Passo !

Willians disse...

Boa banda. A versão ficou muito legal. Parabéns a eles. Vou no youtube procurar outras coisas deles. Valeu, Edu.

Mauricio T Amaral disse...

Muito legal, a banda parece ser boa, mas a musica fiou dez nessa versão, FELIZ ANO NOVO a todos.