domingo, 30 de dezembro de 2012

GEORGE HARRISON - BLOW AWAY


O dia 30 de dezembro de 1999 foi marcado pelo terrível atentado contra George Harrison. Um débil mental chamado Michael Abram invadiu sua casa durante a noite e o esfaqueou no peito várias vezes. Olivia acertou a cabeça do invasor com um abajur. Ele caiu e foi dominado por George e Olivia até a chegada da polícia e da ambulância. Abram foi internado em um hospício. George teve o pulmão perfurado, o que agravou seu estado de saúde. No dia 26 de novembro de 2012, o Baú do Edu publicou uma matéria sobre o terrível incidente, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2012/11/o-terrivel-atentado-contra-george.html

2 comentários:

João Carlos disse...

Esse disco todo é absolutamente fantástico. Obrigatório. De cabo à rabo. BLOW AWAY então... se fosse só a introdução já valia !

Valdir Junior disse...

Terminei de ler o livro sobre o George e mais do que nunca me deu uma saudade tremenda dele , e também revivi o sentimento de panico que tive quando soube do atentando a sua vida !!!
Infelizmente isso só serviu para deixar o velho George mais cansado dessa " Vida Material " e suas loucuras e ilusões !!!
Hare Krishna George !!!