sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! ROLLING STONE ESPECIAL JOHN LENNON


O ano é 1975. A revista Rolling Stone mais uma vez entrevista John Lennon:
RS – “Um dia você ficará livre do fato de ter sido um Beatle?”
Lennon: Acho que não. Eu me acostumei - praticamente - com o fato de que qualquer coisa que fizer será comparada com a dos outros Beatles. Se aprendesse balé, minha dança seria comparada com a habilidade de Paul no boliche. Tenho de viver com isso, mas aprendi algo no ano passado: não posso deixar o Top 10 dominar minha arte. Se meu valor só for julgado por estar ou não no Top 10, então é melhor desistir. Se eu deixar o Top 10 dominar minha arte, ela morrerá, e o fato de estar ou não no Top 10 é discutível. Há um perigo ali, para todos os que estão envolvidos com arte, de precisar tanto daquele amor que... na minha área, isso se manifesta no Top 10.
Absolutamente sensacional a 'Edição Especial de Colecionador' da revista Rolling Stone com nosso querido John Lennon. Um trabalho feito com carinho para realmente encantar os fãs, editado pelos melhores profissionais do mundo nessa área e realmente primoroso. Textos e fotos de tirar o fôlego. A edição traz as imperdíveis entrevistas que John Lennon concedeu à Rolling Stone ao longo de 13 anos, e também a história da gravação de “Imagine” e os últimos dias do músico, nas palavras de Yoko Ono. Além de explicações do próprio para 26 de suas maiores músicas, a última entrevista à Rolling Stone, em dezembro de 1980, dias antes de sua morte e homenagens de gente como: Tom Petty, Keith Richards, Brian Wilson, Steve Wonder e outros. Absolutamente sensacional e imperdível. O preço é salgadão: 25 pilas. Mas cada página, cada foto, cada texto, faz a vida valer à pena! A 'Edição Especial de Colecionador' – John Lennon Especial já foi recolhida das bancas, mas aqui, quem não teve oportunidade de comprar, pode ganhar um exemplar zerinho, em casa, sem despesa alguma.

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!
Nesse mês de agosto, o Baú do Edu completa 5 anos no ar, e acreditem: vai rolar muita coisa boa, inclusive, mais promoções especiais. No entanto, para isso, é absolutamente fundamental que todos participem, fazendo seus comentários e dando sugestões para novas postagens. E, para iniciar as comemorações do aniversário do nosso blog preferido, de hoje até o dia 31 de agosto, todos os comentários deixados no blog, participarão de um sorteio de um exemplar da belíssima revista, que será realizado no dia 1º de setembro. Mas atenção: assim como da última vez, todos os comentários são cumulativos. Ou seja: se você fizer 1 comentário, seu nome aparecerá 1 vez na lista que vai para o sorteio. Se você fizer 20, suas chances de receber o John Lennon em sua casa, sem despesa alguma, serão 20 vezes maiores. Então, tratem de deixar de preguiça e mãos à obra, negada. Vamos comentar! Postagens massa, nunca vão faltar! Solte a língua! Desça a lenha! Espero que continuem participando e comentando sempre, independentemente de ter ou não promoção. São os comentários que mantém o blog no ar, vivo e sempre atualizado! VIVA JOHN LENNON! FOREVER!

6 comentários:

João Carlos disse...

eITA! iSTO É QUE É NOTÍCIA BOA.e DESTA VEZ EU JÁ ENTREI EM CAMPO.

Valdir Junior disse...

Como eu já tenho a minha, vou ficar aqui torcendo por muitos comentários para o Baú e que o ganhador faça jus ao premio !!
Eu mesmo assim , vou continuar nos comments !!!

Parabéns Edu por mais uma promoção no Baú !!!
Só você mesmo para fazer a alegria de todos nós !!!

Unknown disse...

Opa!!! Mais uma bela promoção,por favor Edu dessa vez preciso ganhar rsrsrsrs, essa revista eu vi na banca mas nao comprei e dancei,agora é comentar pra ganhar.

Elaine disse...

Elaine Borba disse...

Parabéns Edu pelo 5 anos do blog , amo os Beatles e gostaria muito de ganhar essa revista, que pelo que vi tem tudo sobre o Lennon.Vou ficar torcendo para ganhar.

henrique disse...

Eu nem ao menos sabia da existência desta publicação, pela apresentação da capa deve ser muito boa...pena que já saiu das bancas. Agora é torcer pra ganhar, caso contrário encontrá-la em algum "sebo".

Elaine Borba disse...

Está chegando o dia,torcendo muito para ganhar essa revista...