quarta-feira, 21 de agosto de 2013

THE BEATLES - THE LAST DAY TOGETHER


O dia 20 de agosto de 1969, é um dia histórico. Embora triste para todos os órfãos da maior e melhor banda de todos os tempos. Foi a última vez que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr estiveram juntos em um estúdio de gravação, o nº 2 de Abbey Road, onde gravaram praticamente todos os sucessos de sua fenomenal carreira. Eles fizeram a mixagem em stereo para e “I Want You (She’s So Heavy)” e prepararam a finalização do álbum Abbey Road.

6 comentários:

Gustavo disse...

Ainda que consigam clonar o corpo; a mente, a vida, os traumas, a rebeldia e toda a bagagem que fez dele o John Lennon, não será possível copiar.

Gustavo disse...

Ainda que consigam clonar o corpo; a mente, os traumas, a vida, a rebeldia e toda a bagagem que fez dele o John Lennon, não será possível copiar...

Valdir Junior disse...

Significativo que foi“I Want You (She’s So Heavy)” ser a ultima musica que os 4 Beatles estiveram juntos em estúdio ( mesmo que seja para mixa-la ) !!!

Unknown disse...

Vários empresários tentaram em vao consequir que eles tocassem novamente , mas eles sempre negavam,entao realmente podemos dizer que aquela foi á derradeira vez.

Júlio disse...

Tudo nessa vida tem um fim e este foi até hoje dói ao ser lembrado. Mas olhando toda a trajetória dos Beatles eu me conformo ao constatar que eles fizeram muita, mas muita coisa boa.

João Carlos disse...

Tristemente lindo! Como sempre e para sempre!