terça-feira, 6 de agosto de 2013

SOMENTE PARA OS AMIGOS - JÚLIO SHROEDER

Prezado amigo Júlio: sua encomenda (1200g) partiu hoje de Brasília rumo à Belo Horizonte pelos Correios, sem qualquer verificação de conteúdo. Não foi por nenhum Sedex, mas me garantiram que, como era um livro, estaria aí antes do fim-de-semana. Espero que goste muito e continue participando, sempre fazendo seus comentários preferidos no melhor e mais bonito blog do planeta sobre os Beatles e toda a Cultura Pop que eles criaram. É isso aí, quem comenta, participa, ganha presente bacana e comemora. Quem não comenta, não leva nada, só chora! Abração, Júlio e todos que participaram. Espero que continuem marcando sua presença. Independente de ter ou não alguma promoção. "No final, somente os justos passarão". Aquele abração pra todo o mundo-Beatle! Meu mundo e nada mais! Abraço especial para o amigo João Carlos e seu "Sábado Som", que se, não participo, foi por um grande mal-entendido, não foi minha culpa, mas nunca deixo de conferir. Sei que estou em falta com vários de vocês e, principalmente comigo mesmo, mas, prometo que tudo, uma hora volta ao normal. Agora já era! Vamos lá, galera! All Togetther now!

3 comentários:

Júlio disse...

Mais uma vez obrigado Edu por fazer estas promoções, principalmente esta, que eu ganhei...rs. Assim que eu receber o livro eu te aviso, ok? Parabéns pelo blog e vida longa ao Baú.

Unknown disse...

Pode deixar Edu,no que depender de mim sempre vou comentaros suas ótimas postagens.

João Carlos disse...

Sempre disse que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outa coisa.Não se avexe meu amigo.Sei que vc tem aparecido no SS.E quando ocomenta o faz com propriedade.