segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AGORA SIM, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! THE BEATLES AT THE HOLLYWOOD BOWL - 1964

E não é qualquer criança não! Só as já iniciadas. Eu avisei que o couro ia comer solto. Pois agora, a gente confere, pela primeira vez aqui no nosso baúzão, em alto e bom som, o sensacional show dos Beatles no Hollywood Bowl em 23 de agosto de 1964 nada mais, nada menos que o show completo, como já disse, em HD. Lá pelas alturas, as imagens são alternadas por outros shows que os Beatles também mataram a pau naquela mesma excursão, mas logo volta pro show em espécie. Engraçado e curioso, foi que, enquanto eu via o filme, sob um sol escaldante e tomando uma gelada, imaginei: "que legal seria se todas essas pessoas tivessem celular na época, e se, esse filme fosse colorido?". Nem mal terminei de pensar, e no meio de "Boys", ficou colorido... por alguns segundos, mas ficou, depois voltou ao normal com os rapazes bravamente dando seu melhor em preto e branco mesmo. Mas foi demais! Milagre? Não creio. Espero que gostem do tanto que eu gostei, e acho que nessa versão, o áudio ficou bem filtrado abafando um pouco da zoada, como pediu um certo amigo certa vez. Vamos torcer para que o CDzão saia duplo, com os concertos completos de 1964 e 65 separadamente. Amém! Então, agora, feliz dia das crianças! The Beatles!

7 comentários:

Edu disse...

Não poderia ser em melhor hora. Valeu!

Valdir Junior disse...

Eita, Rock and Roll da pesada !!
Vou fazer download !!!

João Carlos disse...

Dá pra notar o que Paul falou sobre a velocidade das músicas. ADRENALINA no topo! Sensacional. E o som está bem bem melhor! E notei que a presença feminina era de 90% ou mais.

Edu disse...

Claro q é editado e quase (muito pouco) as imagens sincronizam com o som, mas nessa altura da vida, quem se importa? Eu não!

Edu disse...

Com essa, já vi 18 vezes! Só os Beatles poderão me salvar agora!

Edu disse...

Com essa, já vi 18 vezes! Só os Beatles poderão me salvar agora!

João Carlos disse...

Uau! O som não parece editado.Exceto naqueles trechos com a data dos shows.