sábado, 3 de outubro de 2015

O BAÚ DO EDU - AINDA MAIS AUSENTE?

Queridos amigos todos, membros, sócios, participantes, colaboradores ou apenas curiosos: é com muita tristeza e muito pesar e dor no coração, que informo a todos que nosso blog preferido passará um tempo (sem data de previsão de possível volta) - inativo - devido ao agravamento tremendo da doença de minha queridona - meu primeiro amor - minha amadíssima D. Leonor, minha mãezinha que luta valentemente contra um câncer maligno no pulmão direito, parecido com o que matou meu pai há 5 anos. A coisa já vem bem ruim faz é tempo e eu evito falar aqui, afinal, cada coisa, é uma coisa. Mas chega uma hora que não há mais como separar uma coisa da outra. Sem pretensão nenhuma, eu dos Beatles, eu da Mamãe, ou ela e eu. Tudo que sei, que aprendi nesses anos todos, foi por meio dela. Tome palmatória! Mas acho até que apanhei pouco, pelo quão sacana eu era e o tanto que sabia que merecia. E mesmo assim, todos os anos atrapalhando as férias deles por que ficava de recuperação, eles ainda me protegiam. E vários, vários dos primeiros discos dos Beatles que tive (e ainda tenho até hoje) foram eles que me deram! Ela está com 80 anos, e hoje, finalmente, teve que deixar a casinha dela (onde eu virei gente!?) para a UTI de um hospital, que era tudo que ela não queria. Pelo menos, minha irmãzinha, a Dra. Marília trabalha efetivamente nesse hospital e é muito querida por todos. Então a mamãe tem e recebe tratamento VIP. Infelizmente, todos estamos carecas de saber que as batalhas na guerra contra o câncer, são perdidas. Ninguém vence! Seja rico ou seja pobre. Linda não venceu. George não venceu... e tinham todo o dinheiro do mundo...
Ela (a mamãe) ainda vai ser submetida à uma cirurgia no pulmão, mas só na quarta ou quinta-feira, e é anestesia geral. Pelo que vi hoje, acho que ela não chega lá. Apesar de todo o sofrimento, todos, eu e meus irmãos, estamos de acordo que tudo deve ser tentado até o fim. Se o pior acontecer, não sei o que acontecerá conosco, mas prometo que mando notícias. Pra aqueles que acreditam na força de um poder maior, peço que rezem junto comigo! Amo todos e esse bauzão de curtição! Jamais esquecerei! And that's the way it is, that's the way it goes...

12 comentários:

Edu disse...

Eu so peço a Deus, que tenha uma noite tranquila, mesmo longe da casinha dela. Amém!

João Carlos disse...

O que dizer numa hora dessas senão em pedir que Deus lhe dê força e serenidade?

Valdir Junior disse...

Realmente é um momento difícil na vida de toda uma família. Eu aqui só posso mandar pensamentos e energias positivas para Ela e para você, Edu, assim como para a família toda. Força e paz no coração. Hare !!!

Edu disse...

Obrigadão, amigo JC!

Edu disse...

Obrigadão, amigo JC!

Matheus Felizari disse...

Força, Edu! Espero que dê tudo certo para vocês e que as coisas fiquem bem logo. Estou a disposição para o que precisarem. Abraço!

Unknown disse...

Edu. Creia na esperança sempre. Deus está contigo. Vamos confiar e acreditar. Não perca as esperanças. Tenha fé, muita fé, que tudo vai dar certo. Ela vai vencer. Abraço.

Pedro RBC disse...

Edu
Força, fé e energia positiva, sempre!
De longe desejo que tudo corra bem.
Saudações
Pedro

Edu disse...

Obrigadão a todos vcs! A cirurgia foi antecipada para hoje (5/10) ás 12h00. Qualquer coisa, aviso vocês.

Fábio Simão disse...

Firme e forte, Edu. Força meu caro!!!

Henrique disse...

Edu, muita força para você neste momento delicado, não se preocupe conosco que temos conteúdo enorme para ler neste querido blog. Deus esteja lhes orientando da melhor forma possível, estamos na torcida para que tudo se resolva bem. Abraços e obrigado por tudo!

Jefferson disse...

Força amigo!