quinta-feira, 3 de março de 2016

ÔBA! A HARD DAY'S NIGHT - É HOJE!!!

3 de março de 2016. Hoje, depois de mais de 52 anos depois de sua estreia, "A Hard Day's Night" - nosso "Os Reis do Iê, Iê, Iê", volta aos cinemas nas principais cidades do país, pela rede Cinemark. Aqui em Brasília, como sempre, tudo é muito difícil e o filme dos Beatles só será exibido em uma única sala e em uma única sessão, às 21h, no shopping Pier 21, longe pra caramba aqui da minha casinha. Não tenho carro e nunca quis aprender a dirigir. Aqui chove muito e não sei como é que eu vou. Mas que eu vou, eu vou! Fui! 

2 comentários:

Edu disse...

Foi sensacional! Voltei a ter 14 anos... É impressionante como o tempo só aumenta ainda mais a mágica dos Beatles!!! Bom demais vê-los desse tamanho em alto e bom som!!!

Míriam Rosa disse...

Edu, quantos anos você tem?