terça-feira, 4 de outubro de 2016

EIGHT DAYS A WEEK - THE TOURING YEARS - ABSOLUTAMENTE IMPERDIVEL!

Foto: Divulgação
A Apple Corps, empresa dos Beatles, anunciou o lançamento do documentário “Eight Days a Week: The Touring Years” em diversos formatos de DVDs, incluindo um novo box. Dirigido por Ron Howard e sucesso de bilheteria nos cinemas do exterior, o filme ficará disponível para que os fãs escolham comprar entre sua versão digital, Blu-Ray, DVD, e um pequeno box com a versão especial de 2 discos, disponíveis tanto em DVD, quanto em Blu-Ray. Nesta versão, estarão disponíveis cerca de 100 minutos em material extra, como as performances completamente restauradas de “Twist And Shout” e “She Loves You”, gravadas em Manchester, em 1963, além de “Can’t Buy Me Love” durante o NME Awards de 1964, em Londres. O disco de extras ainda mostrará uma abertura alternativa do documentário. Além dos discos, a versão deluxe ainda virá com um livreto de 64 páginas com uma introdução do diretor Ron Howard e raras fotos do arquivo pessoal dos Beatles. Todas as versões já estão disponíveis para pré-venda pela Amazon, mas o lançamento só acontecerá no dia 18 de novembro. Confira os preços de cada edição, em dólar: DVD – $20; Blu-Ray – $25; DVD Deluxe – $30; Blu-Ray Deluxe – $37. No Brasil, o filme não chegou a vir para o cinema e ainda não há data marcada para o lançamento dos DVDs.Resultado de imagem para the beatles eight days a week - the touring years
Ah! Mas de vez em quando aparecem umas almas boas na internet como nosso amigo HBN que mandou o link do filme inteirinho em alto e bom som. Valeu HBN, aquele abraço. Clique no cartaz e o resto é só diversão!

12 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Hermilo. Fico feliz em ter postado o link para compartilhar. Já assisti umas 10 vezes.
Sou de Recife, fui apresentado aos Beatles quando tinha 10 anos, hoje 49, e nunca mais parei de curti- los. Já passei para o meu filho, Rafael, 16 anos. Em 2012 tivemos privilégio de subir ao palco aqui em Recife. Até hoje não acredito no que aconteceu. Abraço em todos.
Edu, seu blog é fantástico. Visito mais de uma vez ao dia. E eu tenho aquela revista de 77. Emprestei, perdi, mas consegui outra. Foi a minha primeira revista dos Beatles

João Carlos disse...

Cliquei umas 4 vezes e só entrou o trailer. Estou errando em algo?

Edu disse...

Sim. É no cartaz do filme!

Valdir Junior disse...

Achei o filme legalzinho, não surpreendeu e nem foi uma decepção. O DVD duplo deve vir com mais material para compensar isso, pena que vai cu$tar o olho da cara.

Unknown disse...

E aí Edu, quantas vezes assistiu ao filme?
As cenas inéditas de I've got a feeling são fantásticas.
Abraço

Edu disse...

8 vezes. Bom pra caralho! Emocionante!

Maria Castro disse...

Valeu muito HBN. Edu são 2:30 da madrugada e acabei de assistir ao filme documentário e adorei, amanhã vou ver outra vez.

Pedro RBC disse...

Dá para baixar por esse link?

João Carlos disse...

Legal demais. Principalmente os filmes restaurados. Infelizmente meu som tava bem baixinho e meu inglês merreca atrapalhou. Será que vem legendado?

Edu disse...

Com toda certeza JC! Pode apostar! Abração em todos!

Unknown disse...

free movies online
watch free movies online
watch movies online free

Unknown disse...

free movies online
watch free movies online
watch movies online free