sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PHIL COLLINS NÃO SUPORTA PAUL McCARTNEY

Phil Collins dá autógrafos mesmo debilitado (Foto: Splash News / AKM-GSI)
Phil Collins não pode nem ouvir falar do nome de Paul McCartney. O cantor revelou em entrevista ao The Times que era fã do cantor até ter sido esnobado por ele ao pedir um autógrafo em uma festa no Palácio de Buckingham, em 2002. “McCartney apareceu ao lado de Heather Mills e eu estava com a primeira edição da biografia The Beatles, de Hunter Davies, e eu disse, 'Hey, Paul, você se importa em me dar uma autógrafo?'. E ele disse: 'Oh, Heather, nosso pequeno Phill é um fã do Beatles’. E eu pensei: 'Vai se foder! Esqueça o que eu te pedi'", relembra. "Quando ele está falando com você, ele te faz sentir como... 'Eu sei que isso deve ser complicado para você, mas eu sou um Beatle. Sou Paul McCartney e por isso é muito difícil de você conversar comigo”, Collins explicou. Phil Collins anunciou o seu regresso aos palcos esta semana, tendo confirmado a turnê "Not Dead Yet" na Europa em 2017. O músico não vai tocar bateria devido ao problema que tem nas mãos e que o levou a deixar de dar concertos há seis anos.Resultado de imagem para phil collins - beatles
Uma curiosidade legal: o jovem Phil Collins, então com 13 anos, fazia parte da plateia na filmagem de “A Hard Day’s Night”, em 1964.Resultado de imagem para phil collins - beatles

6 comentários:

Joelma disse...

Boa forma de chamar atenção

João Carlos disse...

Parece que Paul andava um tanto boçal. E com a Heather do lado...

Valdir Junior disse...

Sei não...parece meio esquisito isso. MAS...vai saber...
Pode ser mesmo para chamar a atenção.

Mário Carneiro Peixoto disse...

O problema dos Beatles e principalmente dos fãs dos Beatles é que se acham melhores que todo mundo.

Edu disse...

Nós não achamos nada. Temos certeza!!! Valeu pela participação!

Napoleão disse...

Yes it is, is true!
oh, yes it is!