sábado, 8 de outubro de 2016

STONES SURPREENDEM E FAZEM COVER DOS BEATLES

Nesta sexta-feira (07), o grande e incrível festival Desert Trip teve seu início lendário com com shows de ninguém menos que Bob Dylan e Rolling Stones. A banda inglesa surpreendeu na escolha do repertório e performou um cover de “Come Together”, clássico dos Beatles. Antes de começar a canção, Mick Jagger brincou: “Isso pode ser estranho para vocês agora. Nós vamos fazer um cover de uma banda meio desconhecida. Acho que vocês devem lembrar deles, nós vamos tentar um cover de uma de suas músicas”. Foi a primeira vez, em mais de 50 anos, que os Rolling Stones tocaram um música dos Beatles em um show, com exceção de “I Wanna Be Your Man”, dada a eles por Lennon/McCartney para que fosse gravada. Neste sábado (08), Paul McCartney é quem encerra a noite do festival Desert Trip. Será que terá alguma surpresa para os Stones, também? Além dos Stones, a noite foi também de Bod Dylan que estava numa noite inspirada. Paul McCartney estava na plateia!

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Isso foi bem inesperado, surpresa mesmo, pelos menos fugiram do usual e até que ficou bacana eles tocando ela. Agora, acho bem difícil o Paul fazer o mesmo, mas como já postaram um vídeo da passagem de som dele tocando "Why Don't We Do It In The Road" quem sabe o que pode acontecer nesse deserto.

João Carlos disse...

Valeu!

Marcelennon disse...

Cara, ficou muito bom! É por isso que os Stones são uma das duas maiores bandas de rock de todos os tempos! Esses caras são excepcionais! Alguma bandinha da atualidade pra rivalizar? Não! E nem nunca haverá! Beatles & Stones Forever!