quinta-feira, 18 de maio de 2017

OLIVIA TRINIDAD ARIAS - OLIVIA HARRISON - 69 ANOS

Resultado de imagem para olivia harrison 1970
Não deve ser fácil ser a mulher de um mega popstar. Mesmo que ele seja o George Harrison, considerado o Beatle mais calmo, voltado para a espiritualidade, zen. Assédio e mais assédio dos fãs, da imprensa, de todos que queriam estar próximos do ídolo eram constantes e a privacidade foi algo difícil de manter. Diferente da lei da física que diz que os opostos se atraem, George e Olívia se aproximaram por terem o mesmo temperamento tranquilo.
Resultado de imagem para olivia harrison 1970
Olivia Trinidad Arias nasceu em 18 de maio de 1948, na Cidade do México. Filha de Esiquiel Arias, proprietário de uma pequena lavanderia, e da costureira Mary Louise Arias. Tinha mais quatro irmãos. Cresceu na Califórnia onde estudou e se formou na Hawthorne High School, em 1965. Olivia levava uma vida comum, como todos os jovens da época e nunca foi indiferente à grande onda chamada The Beatles. Também nunca imaginou que um dia ela própria estaria envolvida diretamente com o mundo das celebridades, muito menos que estaria sob o foco das lentes vorazes da mídia.Resultado de imagem para olivia harrison 1970
George Harrison e Olivia formavam um dos casais menos carismáticos do show bizz. Tinham em comum essa coisa de “não aparecer”. Em 1977, Olivia engravidou e em agosto de 1978 nasceu Dhani Harrison, o único filho do casal. No mês seguinte ao nascimento de Dhani, George e Olivia se casaram oficialmente. Olivia sempre esteve voltada a causas humanitárias. Uma de suas ações filantrópicas aconteceu em parceria com as outras esposas dos Beatles. Com Linda McCartney, Yoko Ono e Barbara Bach, além do músico Elton John, fundaram a Romanian Angel Appeal, em prol das crianças da Romênia.
Olivia sempre manteve o equilíbrio espiritual que tanto a aproximou de Harrison. Discreta e reservada foi a parceira inseparável até os últimos momentos do nosso querido Beatle. Em 2002, juntamente com Eric Clapton, produziu a belíssima homenagem Concert for George Harrison, no Royal Albert Hall, que reuniu grandes amigos de George. A renda obtida com o show, como não poderia deixar de ser, foi revertida para a “Material World Charitable Foundatios”, criada por Harrison em 1973 para apoio às artes, música e educação às pessoas com necessidades especiais. Como disse Olivia na época: "O tributo a George vai soar não apenas dentro do Albert Hall, mas também chegará até o espírito do homem tão amado por seus amigos que estarão se apresentando ou assistindo".
 

4 comentários:

Edu disse...

Parabéns.

Unknown disse...

goals

André Luiz Daemon disse...

My sweet George!

Wanessa Pimentel disse...

Olivia foi,na minha opinião,o grande de George Harrison.Porque sempre esteve com ele apoiando-o,principalmente nos momentos mais difíceis.A doença que o levou a morte é um exemplo. É o amor maduro e forte que ele tanto precisava!