domingo, 26 de novembro de 2017

DAVID CASSIDY MORRE AOS 67 ANOS


Esta semana, morreu David Cassidy, o cantor e protagonista da série de televisão dos anos 70 "A Família Dó-Ré-Mi", terça-feira na Flórida aos 67 anos, vítima de uma insuficiência hepática. "Em nome da família Cassidy é com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, nosso tio e nosso querido irmão, David Cassidy. David morreu ao lado das pessoas que amou, feliz e livre da dor que sofreu durante tanto tempo", informou a família em um comunicado. Em fevereiro de 2017, o ator, pai da belíssima atriz Katie Cassidy, de 30 anos, e do cantor Beau Cassidy, 26 anos, revelou que sofria de demência.
Brian Wilson, cantor e cofundador dos Beach Boys, fez uma homenagem a Cassidy no Twitter com uma despedida a uma "pessoa muito talentosa e simpática". "Me sinto triste ao saber (da morte) de David Cassidy. Em meados dos anos 70, tinha o costume de visitar a minha casa e até havíamos começado a escrever uma canção juntos".
David Cassidy fez muito sucesso nos Estados Unidos, em especial entre os adolescentes, ao interpretar o personagem Keith Douglas Partridge na série musical "A Família Dó-Ré-Mi" ("The Partridge Family"), exibida entre 1970 e 1974. A série mostrava a história de uma viúva (Shirley Jones) e seus filhos, que formaram um grupo de rock'n roll. Durante o período, Cassidy gravou diversos álbuns com a Partridge Family antes de iniciar a carreira solo, na qual também fez muito sucesso. Lançou 12 álbuns e vendeu quase 30 milhões de discos.

Confira também: 

A FAMÍLIA DÓ RÉ MI, Q-SUCO E PÃO COM MANTEIGA
e SUSAN DEY - A CARA DOS MEUS ANOS 70

Um comentário:

Dani disse...

Ouvia falar da série. Acho que tinha como desenho animado tambem, não? Eu era muito pequena, então não lembro direito. Assisti alguma coisa no YouTube, há uns tempos. Eu não sabia que David Cassidy tinha 67 anos. Achava que ele fosse mais novo.