sábado, 11 de novembro de 2017

THE BEATLES - ANTHOLOGY - TRAILER GIGANTE

Resultado de imagem para The Beatles Anthology O BAÚ DO EDU
Há 22 anos, no dia 11 de novembro de 1995, a ABC-TV começou a exibir o trailer do documentário “Anthology”The Beatles Anthology foi o nome escolhido dado ao programa feito para a televisão, uma série três álbuns duplos e um livro enorme sobre a banda mais importante de todos os tempos. A série feita para a televisão foi produzida pela Apple Corps e pela TV Granada. Os integrantes sobreviventes dos BeatlesPaul McCartneyGeorge Harrison e Ringo Starr, se reuniram desde 1994 para gravar entrevistas que foram juntadas à entrevistas de John Lennon (morto em 1980) onde eles contaram a história do grupo. Várias imagens inéditas dos Beatles foram adicionadas ao documentário para ilustrar a história. Nos Estados Unidos, o documentário foi transmitido entre 19 e 21 de novembro de 1995 pela rede ABC. Em 1996, ele foi lançado em VHS contendo oito fitas com duração de oito horas e em 2001, foi lançado em DVD contendo cinco DVDs. No Brasil, o documentário foi exibido pela Rede Globo

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Mesmo já tendo visto, revisto e revisto de novo e mais de mil vezes... A Emoção é grande em ver esse trailer, é de arrepiar.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, sensacional.

Dani disse...

Sensacional!! Na época do lançamento, eu era estudante de graduação. Lembro que eu e meus amigos nos reuníamos na sala de TV, na Praça da Alegria (estudei na UFRRJ) para assistir ao documentário que passou na Globo. Não perdíamos um episódio sequer, mesmo se tivesse que estudar para uma prova puxada no dia seguinte.

Joelma disse...

Muito bom. Aliás Edu a capa está explosiva. A meu