domingo, 28 de janeiro de 2018

DEPOIMENTO DE PATTI BOYD NO NOVO FILME DE CLAPTON


Uma das mulheres, que um dia já foi considerada uma das mais lindas do rock, Pattie Boyd, que um dia foi modelo nos longínquos anos sessenta, que foi casada com George Harrison e teve um caso amoroso com Eric Clapton, pela enésima vez, recentemente apareceu de novo falando sobre como foi estar no coração do triângulo amoroso mais tóxico da música. Ela fala sobre isso no novo filme documentário sobre Clapton, que revela detalhes de suas relações com os dois amigos e rivais. Ela tinha 21 anos quando se casou com o Beatle George, mas Eric Clapton se apaixonou por ela implacavelmente. Em uma entrevista para a revista The Times magazine, Pattie, agora com 73 anos e casada com seu terceiro marido, Rod Weston, foi perguntada sobre quem foi o amor de sua vida. Ela respondeu: "Eu acho que George. Ele sempre foi o mais amoroso. Mesmo depois de nos separarmos, ele sempre foi meu amigo. E ele veio me ver antes que ele morresse. Se você ama alguém, faça isso. E eu acho que ele sempre me amou”. Boyd é menos lisonjeira sobre Eric Clapton, descrevendo seu dilema: "Eric ama a si mesmo. Não acho que haja muito espaço para mim. Eric estava me perseguindo e eu estava muito indecisa quanto a deixar George. Então Eric se afundou nesta bagunça de tomar heroína. Dizia que se mataria se eu o rejeitasse. Foi depois disso que ficamos juntos por quatro anos". O nome do filme/documentário é “Eric Clapton: Life in 12 Bars” e Pattie Boyd o descreve como "um retrato brutalmente honesto de alguém com dor".

2 comentários:

Joelma disse...

Quero ver
Eita mulher de sorte
Acho que o problema dela era que não podia ter filhos

Valdir Junior disse...

Na espera para ver esse doc.