terça-feira, 2 de janeiro de 2018

YOKO ONO TAMBÉM PARABENIZA RINGO STARR


Yoko Ono também parabenizou Ringo Starr hoje, terça-feira, 2, pela nomeação ao título de cavaleiro britânico recebida pelo baterista dos Beatles. "Estou muito feliz por você ter recebido essa honra da Rainha. Já estava na hora!", escreveu no Twitter, a artista plástica, compositora e viúva de John Lennon (1940-1980), parceiro de Ringo na banda, que ainda tinha Paul McCartney e George Harrison (1943-2001).
"Querido Sir Ringo, 
Eu estou muito feliz por você ter recebido esta honra da Rainha. Já estava na hora! Parabéns! Eu estou feliz por você e por sua família. É uma honra para todos na família Beatles e eu te amo muito. Amor, Abraços e beijos, Yoko".

5 comentários:

Edu disse...

Tadinha... zaponesinha ton bonzinha, non? rsrsrsrsrsrs

Joelma disse...

Depois de imagine só falta a coroa receber uma coroa também

Dani disse...

Hahahahah!!!!

Anônimo disse...

Faltou a culta, inteligente e milionária.

Edu disse...

Milionária por causa de Lennon. Só isso! Assine!