sábado, 20 de março de 2021

PAUL McCARTNEY - VEM AÍ O McCARTNEY III IMAGINED


Paul McCartney anunciou que está lançando uma versão reinventada de seu mais recente álbum de estúdio, McCartney III, de 2020. A nova roupagem terá músicas retrabalhadas, além de versões e remixes. O álbum contará com participações de músicos de bandas como Radiohead, Massive Attack, Blur e Queens of the Stone Age, além de vários outros artistas. A cada um dos convidados foi pedido que reimaginasse sua música favorita de McCartney III e desse a sua própria assinatura. O resultado disso poderá ser conferido a partir do próximo dia 16 de abril, data do lançamento de McCartney III Imagined.
Falando sobre a gênese do álbum original, McCartney disse: “Eu estava vivendo a vida trancado em minha fazenda com minha família e ia ao meu estúdio todos os dias. Eu tinha algumas coisas em que trabalhei ao longo dos anos, mas às vezes o tempo acabava e ficava pela metade, então comecei a pensar no que eu tinha. A cada dia, eu começava a gravar com o instrumento com o qual escrevi a música e, gradualmente, sobrepunha tudo”. Ele explicou a alegria de criar música durante a pandemia: “Foi muito divertido. Tratava-se de fazer música para você mesmo ao invés de ter que fazer como um trabalho. Então, eu apenas fiz coisas que imaginei fazer. Eu não tinha ideia de que isso iria resultar em um álbum”. Antes do lançamento de McCartney III Imagined, Paul McCartney compartilhou a versão do cantor e compositor Dominic Fike para a sua música The Kiss of Venus.

Nenhum comentário: