sábado, 8 de janeiro de 2011

ELVIS PRESLEY - 76 ANOS

Se, o "rei do rock", o grande Elvis Presley, vivo estivesse, estaria completando hoje 76 anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

babaca é vc só pq ele não gostava do quarteto enganação movido a base de LSD e do oportunista-mor John Lennon!

João Carlos disse...

Era um roqueiro bissexto.Ele queria mesmo ser o Rei do Bolero.O olho bom de um produtor o levou ao rock e ao sucesso.Logo que pode enveredou pelos baladões melodramáticos.Morreu no ostracismo (pessoal e artístico) mas depois da tragédia virou Rei e um ótimo NEGÓCIO. Quanto ao X9, Ringo disse tudo!

Edu disse...

O imbecil morreu com 42 anos em 1977, entupido de drogas, comprimidos e barbitúricos. Quase uma morte "anunciada". Acho que Presley teve sua importância na história do Rock and Roll, mas não dou a mínima para ele! Sempre foi um babaca mimado pela imprensa, x-9, e se mostrou sempre hostil com os Beatles desde o início. Dançou! O melhor comentário que ouvi sobre sua morte na época, foi o de John Lennon: "Elvis morreu? Para mim, ele morreu quando entrou para o exército!".

Anônimo disse...

"O Rock and Roll morreu qdo Elvis foi pro exército" - Jim Morrison

quanto aos beatles essa aqui é minha opinião definitiva sobre esse enlatado britânico do Brian Epstein

"Um grupo formado por quatro jovens que viviam dopados de LSD e maconha (veja, não era de remédios); compunham letras, algumas sem nexo nenhum, que faziam apologia às drogas, à violência, ao comunismo, e que eram repletas de mensagens subliminares; tratavam seus fãs com indiferença e frieza; o vocalista, considerado o "cérebro" da banda, era um homem mesquinho, ganancioso, orgulhoso, mal humorado e prepotente, chegando a afirmar que ele e o grupo eram maiores que o cristianismo. O mesmo vocalista, que em suas composições exaltava o comunismo e imaginava uma vida "sem posses com divisão dos bens e o amor entre todos", era um ser avarento, rico, com muitas posses as quais não dividia com ninguém, e um homem dominado e manipulado por uma mulher insuportável que conseguiu separar e acabar com o sonho do quarteto inglês."

João Carlos disse...

Embora discorde inteiramente de sua opinião eu até aplaudiria pela coragem e honestidade dela.No entanto se é preciso o manto do "anonimato" para dize-la estamos diante de uma pessoa menor. Ou seria o próprio Elvis ?