quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RINGO 1973 - ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!

Edu: será que podia colocar novamente o link do maravilhoso album RINGO de 1973?Valeu! Maria Déa - Vitória - ES

Postagem publicada originalmente em 7 de agosto de 2010Em 1973, Ringo Starr lançou o álbum “RINGO”, seu maior sucesso comercial. Foi a única vez em que os quatro beatles estiveram em um mesmo disco após a separação. Na verdade, os quatro não chegaram a tocar juntos em nenhuma música. Mas, a simples presença deles ajudou muito as vendas do disco. “RINGO” é cheio de convidados muito especiais: Billy Preston, Marc Bolan, Harry Nilsson, Klaus Voormann, Nicky Hopkins, entre tantos outros. O álbum tornou-se um sucesso. A canção “Photograph” (lançada em single em 1973) que atingiu o primeiro lugar nos Estados Unidos entrou no álbum. “Photograph” contou com a participação de George Harrison que compôs a música em parceria com Ringo. George participou ainda de "You and Me (Babe)" e junto com John Lennon em I'm the Greatest (esta última escrita por Lennon). Paul McCartney participou de You're Sixteen e Six O'Clock (escrita por Paul). O álbum foi um sucessão tanto nos Estados Unidos como na Inglaterra. A capa foi desenhada pelo grande Klaus Voorman. Na época em que foi lançado, o LPzão trazia ainda um encarte fantástico de 24 páginas com belíssimas ilustrações – todas também de Voorman. Até hoje eu tenho o meu, quase zerado!

Para fazer o DOWNLOAD dessa verdadeira pérola, com as bônus “It Don’t Come Easy”, “Early 1970” e a excelente “Down And Out”, clique no link:
http://www.4shared.com/file/I1av6isj/Ringo_Starr_-_Ringo_-_1973_-_o.html

4 comentários:

Edu disse...

Valeu, Maria. Obrigado por estar aqui. Maria Déa não era o nome verdadeiro da "Maria Bonita", mulher de Lampião? Qualquer dia faço uma postagem sobre eles!

João Carlos disse...

Eu também tinha Edu.Mas não sei que fim levou.Vai ver ficou junto com do Badfinger (I miss you)noutras mãos.Mas consegui achar em CD e com bônus.

Danielle Starkey disse...

EEEEEEEEE agora além di vinil, tenho esse álbum em CD também!!! :D
Valeu Eduuuuu, você é demais!!!

Unknown disse...

Ô Ringão...