domingo, 6 de novembro de 2011

VOCÊ JÁ OUVIU "OS BRITOS"?

Cá entre nós: o nome “Os Britos” é muito bom! Eles se juntaram num dia em 1994 para fazer um show no lançamento do filme Os Cinco Rapazes de Liverpool (Backbeat) sobre os Beatles, no Circo Voador e no final do show descobriram que podiam levar essa nova banda muito mais a sério e tocar Beatles entre uma turnê e outra. Nascia Os Britos. Formada por Rodrigo Santos, Guto Goffi (ambos do Barão Vermelho), Nani Dias e George Israel (do Kid Abelha),Os Britos estão juntos até hoje, 15 anos depois. Em 2006, lançaram um CD e DVD gravados no Brasil e no Reino Unido durante a turnê Magical Mystery Tour.
Rodrigo, George, Guto e Nani acompanhados por um grupo de fãs e de Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier que registraram todos os passos da banda passaram por Londres, Manchester e Liverpool (Inglaterra) e em Dublin (Irlanda) além de tocaram no Cavern Club, o mesmo dos primeiros shows dos Beatles.
OS BRITOS – DOWNLOAD:

3 comentários:

Edu disse...

Essa Paula Toller pra mim é tudo de bom! Não precisa nem saber cantar... quanto ao som da bandinha, as músicas que ouvi não me emocionaram... Sorry!

Valdir Junior disse...

Gosto dessa rapaziada, vou dar uma conferida !!!!
Já a Paula Toller, não há palavras diante de tanta beleza !!!!Qem me dera !!!

Aly disse...

Vou me conter nos comentários sobre esse post. Valeu pelo download. Pra quem não conhece.