sexta-feira, 10 de junho de 2016

OS BEATLES CANTANDO É O TCHAN - É MOLE?

É inacreditável. Quanto mais eu rezo, mais visagem me aparece. Depois que achei que já tinha visto de tudo, há umas duas semanas sou bombardeado pela televisão, e-mail, facebook, zapzap e etc, por um vídeo onde aparecem o Beto Jamaica e o Cumpadre Washington do É o Tchan cantando e tocando com os Beatles, num vídeo até bem produzido e editado, mas que, na minha opinião, não teve graça nenhuma. Na verdade são dois vídeos e eu fico aqui pensando se Paul e Ringo já viram, e se viram, o que acharam. John e George devem estar arrancando os cabelos onde estiverem. Seja como for assista e dê sua opinião. Eu não gostei não! Além do mais, nem aparece a Sheila Mello.

5 comentários:

Joelma disse...

Nada a ver!
Mas até que eu dei umas risadinhas com o segundo vídeo, hehe!

Valdir Junior disse...

Não tive coragem de dar o play no vídeo.

Edu disse...

Que é divertido, é! Mas acho que certas coisas devem ser preservadas e são meio que "imaculadas". Fico pensando também nessa coisa de direitos autorais pelo uso de imagens, isso acabou? Tá tudo liberado? Desse jeito daqui uns dias é o Tiririca cantando "I want to hold your hand!".

João Carlos disse...

Pis é. De repente é uma tentativa de fazer esse Tcham voltar. ARGH!

Maria Castro disse...

Inegavelmente o cara que fez a edição é muito bom.