sábado, 18 de junho de 2016

O DIA QUE JOHN LENNON SURTOU


Há 51 anos, na festa de aniversário de 21 anos de Paul, um velho amigo da banda, Bob Wooler, que era DJ do Cavern Club e apresentou os Beatles a Brian Epstein, fez comentários maldosos sobre a viagem de John e Brian à Espanha.
John Lennon, que estava bêbado e agressivo, avançou sobre Bob Wooler e o socou e chutou várias vezes. "Ele me chamou de bicha e, então acertei suas costelas", declarou John. Depois de bater em Bob Wooler, John também agrediu uma mulher que estava próxima a eles. Quando Billy J. Kramer tentou intervir, John gritou: "você é um nada, Kramer, e nós estamos no topo!". Brian Epstein levou Bob Wooler ao hospital para tratar de seu olho e verificar se havia alguma costela quebrada. John comentou: "A primeira cobertura nacional dos Beatles foi a surra que dei em Bob Wooler durante a festa de aniversário de Paul, pois ele havia insinuado que eu era homossexual, por isso bati nele daquela forma. É difícil entender o que aconteceu. Estava muito bêbado e o espanquei. Poderia realmente ter matado alguém e isso me assustou... o incidente saiu na última página do Daily Mirror". Bob Wooler trabalhou no Cavern até 1966 e morreu em 2002 aos 82 anos.

4 comentários:

Edu disse...

"Ele me chamou de bicha e, então acertei suas costelas" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valdir Junior disse...

John o machão.

João Carlos disse...

Como você reagiria em tal circunstância?

Alex disse...

John fez o que eu faria. Para ele reagir dessa maneira o tal Bob deve ter sido bem sarcástico. Desrespeitou o Brian e o John na frente de todos os Beatles, na frente de todo mundo, se fudeu.