segunda-feira, 31 de outubro de 2016

THE PRETTY RECKLESS - TAKE ME DOWN

The Pretty Reckless é uma banda americana de metal alternativo formada em Nova Iorque em 2009. Os atuais membros são Taylor Michel Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).Resultado de imagem para the pretty reckless
O álbum de estreia, Light Me Up, foi lançado em agosto de 2010 no Reino Unido. Eles lançaram seu primeiro single em maio de 2010. O álbum gerou três singles de sucesso moderado e o mais notável, "Make Me Wanna Die", liderou a parada do Reino Unido. Seu segundo EP, intitulado Hit Me Like a Man no início de 2012, juntamente com dois novos vídeos de música de canções previamente ouvido em seu esforço de estréia. Estes lançamentos coincidiram com sua segunda turnê. Em 2014, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, Going to Hell, que foi precedido por singles, Going to Hell e Heaven Knows e "Messed Up World". Os singles "Heaven Knows" e "Messed Up World" lideraram o topo da Billboard (Mainstream Rock) nos Estados Unidos e no Reino Unido, tornando a banda The Pretty Reckless a única liderada por uma mulher a emplacar o #1 em uma parada de rock. As letras são sombrias, depressivas, falam da morte e até de encontros com o tinhoso. Cruz credo!

4 comentários:

João Carlos disse...

Olha... gostei da banda sim. A cantora também é boa e tem pegada. A música é legal, mas será que só eu notei que as linhas antes do refrão são copiadas de Sympathy dos Stones?

Edu disse...

You're not the only one.

Valdir Junior disse...

Bacaninha, som metal pop chupando Stones e a cantora é bonita e OK. E só!!
P.S: Se eu fosse Jagger/Richards processava.

Edu disse...

Na minha opinião, não é chupada. É homenagem, referência e reverência.