sábado, 15 de junho de 2019

'YESTERDAY', O FILME - HIMESH PATEL - SOMETHING

Faltando pouco tempo para o lançamento de “Yesterday” nos EUA, a Universal Pictures disponibilizou um vídeo com a letra de "Something", de George Harisson. A versão do filme é interpretada por Himesh Patel (da série “Damned”), protagonista da produção. No filme, Jack Malick (Patel) acorda de um acidente em um mundo onde os Beatles e suas músicas nunca existiram. Aspirante a cantor e compositor, Jack resolve usar as músicas da banda para se tornar uma estrela da noite para o dia, mas a fama pode afastar sua amiga Ellie (Lily James, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“) e criar outros problemas.
O elenco ainda conta com a atriz Kate McKinnon (“Meu Ex é um Espião“) e com o cantor Ed Sheeran. A direção é de Danny Boyle (“T2: Trainspotting 2”), e o roteiro fica por conta de Richard Curtis (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“). “Yesterday” chegará aos cinemas dos EUA em 28 de junho de 2019, ainda sem data no Brasil.

3 comentários:

Joelma disse...

Acordei neste sábado e já ouvi essa música. Emocionei. Será que esse filme vai está nos cinemas do Brasil todo? Assim espero.

Angela disse...

Aahhh... quero ver esse filme! Demais!!!! Bjo, Edu!!!!

Edu disse...

🙂