sexta-feira, 27 de março de 2020

THE BEATLES IN MANCHESTER - DEZEMBRO DE 1965


Os shows de 7 de dezembro, terça-feira em Ardwick, Manchester, foram afetados pe­las más condições da estrada. Uma neblina densa travou o trânsito na Liverpool-East Lancashire Road, e os Beatles só chegaram ao ABC Cinema 20 minutos depois do horário em que tinham que estar no palco.
INACTIVE BLOG — The Beatles before performing at the Ardwick Theatr...
Usaram máscaras de proteção contra a neblina e foi preciso inserir um intervalo extra na programação; para compensar, os grupos de abertura estenderam suas apresentações, e o mestre de ce­rimônias Jerry Stevens teve que inventar freneticamente coisas para falar a fim de evitar a revolta do público. De Manchester, eles seguiram para a industrial Sheffield, onde toca­ram no Gaumont Cinema na quarta-feira, 8 de dezembro, e em seguida foram para Birmingham e tocaram no Odeon, no dia 9. Em Sheffield, 20 fãs desmaiaram, e alguém atirou uma balinha no olho de Paul, o que o incomodou o show inteiro.

Não deixe de conferir de jeito nenhum a postagem épica THE BEATLES - A ÚLTIMA TURNÊ BRITÂNICA E O ÚLTIMO SHOW EM LIVERPOOL***** de 16 de dezembro de 2019. Valeu. Cuidem-se!!!

2 comentários:

Mônica Soares disse...

Impagável o humor sarcástico de George na primeira foto!

Pedro Marcos disse...

Usaram máscaras de proteção contra a neblina, não entendi isso ...