terça-feira, 31 de março de 2020

THE MATERIAL WORLD FOUNDATION NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS


A Fundação “George Harrison Material World”, criada pelo ex-beatle George Harrison na década de 70, logo após o fim da banda, fez uma doação de US$ 500 mil para várias organizações que trabalham para combater o coronavírus. A organização entregou a quantia às organizações MusiCare COVID-19 Foundation, Save the Children e Médicos Sem Fronteiras.
Paralelo à doação, a “Material World” lançou o “The Inner Light Challenge”, uma iniciativa através da qual internautas de todo o mundo compartilham um trecho da lendária canção “The Inner Light”, de Harrison, lançada pelos Beatles, em 1968. O desafio diz que “pode ser um verso, um coro ou uma frase da canção”. Vale “cantar, tocar, cantarolar, pintar, tricotar, plantar, orar ou meditar e publicar nas mídias sociais”. A “Material World” vai doar 1 dólar para cada postagem da canção até, no máximo US$ 100 mil. O vídeo deve ser publicado com a hashtag #innerlight2020.
Olivia Harrison, viúva do ex-beatle, disse: “Essas letras cantadas por George são uma lembrança positiva para todos nós que estamos isolados, em quarentena, respeitando o pedido de permanecer em nossas casas. Vamos nos conectar e permanecer assim neste momento difícil. Há coisas que podemos fazer para ajudar e nós convidamos você a compartilhar sua Luz Interior”.

Um comentário:

João Rampazzo disse...

George o mais humanitário dos Beatles, seu lado está sendo respeitado!! Que bom ver isto