terça-feira, 21 de abril de 2020

HAPPY BIRTHDAY BRASÍLIA 60 ANOS - TODO MEU AMOR!♥♥♥


Fiz essas montagens com essas fotos dos Beatles em Brasília, meio que de brincadeira, para homenagear a cidade em 21 de abril de 2009, quando ela completava então 49 anos. No dia que fiz, só tinha essas fotos deles em Nova York em fevereiro de 1964, mas só haviam 3 Beatles. George Harrison adoeceu assim que eles chegaram. E para minha surpresa, essas fotos acabaram fazendo um grande sucesso.

10 anos depois, fiz essa outra que aparece colorida na capa do blog, usando a foto dos 4 Beatles em Washington para o aniversário de Brasília no ano passado, mas no dia, quem estava doente era eu e ela ficou guardada. Agora, em homenagem ao aniversário de 60 anos da minha cidade tão querida, a gente confere novamente. E para encerrar, Sir Paul McCartney em Brasília, no Estádio Mané Garrincha em 23/11/2014, com "All My Loving". Brasília Todo o Meu Amor. Parabéns Brasília!

3 comentários:

Calé disse...

Tudo bem, Edu?
Cara, como eu curto esse seu empenho em manter a chama viva, ah, ah. Além dessa lembrança, hoje, 21 de Abril, faz 30 anos do meu primeiro encontro com o Paul no Maracanã, impossível de esquecer. Foram dois shows, um seria dia 19, mas até onde me lembro choveu tanto que ficou para o dia 20. Já no dia 21, um sábado, pude ir até a cidade e estar entre aqueles milhares e milhares e milhares de devotos, um dos dias mais legais da minha jornada.
Abraço grande e vamos falando ;-)

Edu disse...

Obrigadão Calé. Eu também estava lá! Inesquecível!!!

Edu disse...

Confira: https://obaudoedu.blogspot.com/2019/04/paul-in-rio-abril1990-maracana.html