sexta-feira, 9 de julho de 2010

UMA NOITE INESQUECÍVEL - CRAVO DA ÍNDIA - ANANDA JYOTHI & CONVIDADOS

Ontem (8/07) tive o privilégio de assistir a um espetáculo iluminado e inesquecível! Fui até o Centro Cultural da Caixa Econômica para prestigiar a gravação do DVD do músico indiano ANANDA JYOTHI e a banda “Espiritualistas”, aqui, em Brasília. Jyothi tinha como convidados especiais os músicos André Luiz Oliveira, Cláudio Vinícius Fróes, Kiko Peres, Gê Mendonça, Edinho Silva, Renato Matos e a linda Izabella Rocha. Além de duas bailarinas de tirar o fôlego: Naira Almeida Prado e Iara Romano. Ambas do grupo Nayalaya de São Paulo. Absolutamente, maravilhoso!

Após o show, comprei o CD e fui até o camarim cumprimentar o mestre e os músicos. Jyothi autografou, agradeceu e desejou tudo de bom, e aquelas coisas todas... Eu, também! O disco é lindo demais! Gostaria muito de colocar o download para vocês... mas não posso. Mas que dá vontade, dá! O site também é bem bacana e vocês podem comprar o CD por ele! www.mantrabrasil.com/



AH, IZABELLA...



Um comentário:

Anônimo disse...

Dudu , olha q coincidência...
como vc sabe sou MUITO enrolada e só ontem conmsegui finalmente ir até o correio e lhe enviar o presentinho que está aqui comigo há meses ! e tem uma supresinha bem no clima desse seu programa. Tenho ido a vários showzinhos de mantra por aqui e estou encantada com esses sons !
beijos e suadades