quarta-feira, 14 de julho de 2010

BADFINGER - BETTER DAYS

7 comentários:

Edu disse...

Meu Deus! Eu adoro essa banda! Mais do que qualquer coisa! exceto, os Beatles, claro. Morro de ciúmes! Na minha mente doentia e deformada, essa banda é minha! E só minha! Talvez, essa seja a razão do atraso do especial sobre eles! Mas vai rolar! Gostaria muito de agradecer a cada um de vocês de andarem por aqui, e continuem deixando seus comments. Ao meu modo de ver, nosso blog preferido está vivendo seu melhor momento. E prestes a completar 2 anos. Lá vem coisa! Fiquem de olho!Então? HEY, HÔ, LET'S GO! Abração!

Anônimo disse...

Bacana, eduardo. R.R.

João Carlos disse...

Grande música.Foi o primeiro single que vi/comprei com o selo APPLE, lado B de No Matter What.Depois chegou o album com Without You.
PS: Fora o livro de Paul,os Beatles não falaram muito do fim trágico desta banda.Existe algum depoimento do George sobre a morte do Peter Ham ?

Edu disse...

Olá, João Carlos. Na verdade, não existe muita coisa não. No livro ANTHOLOGY há somente uma pequena citação, de Paul. No livro WITHOUT YOU, DE 1997, de Dan Matovina também há um pequeno trecho onde Harrison diz: "Todos eram bons rapazes. Pete era um guitarrista fantástico e um bom amigo. Foi uma grande pena a forma como o perdemos". Na re-edição do ábum ALL THINGS MUST PASS de 2000, George faz uma dedicação a todos os que tocaram no disco e já se foram, incluindo Peter e Tommy.

Marco disse...

Caros amigos do Baú, o Badfinger é realmente fantástico. Descobri a banda pelo Edu e fiquei muito feliz, pois há tempos procurava algo novo no rock depois dos Beatles. Apesar de já terem se passado mais de vinte anos da morte do Peter, mas era algo novo para meu ouvido roqueiro. Lembro que conversávamos muito sobre as dificuldades de encontrar qualquer coisa a respeito da banda, tanto que quando queríamos identificar que éramos invisíveis em algumas situações, dizíamos que éramos um Badfinger, aquele que ninguém viu, mas sempre esteve lá. E sempre estará.
Badfinger forever.
Falou, Edfinger. Aqui no Baú e na Beatles-A-Rama eles sempre aparecem.

Edu disse...

Subas... só para completar... faz 35 anos que o Peter dançou...! Abração!

Marco disse...

Ok, me coloquei mal. Fazia mais de 20 anos na época em que descobrimos o Badfinger, como isso já aconteceu há uns 15 anos as contas batem. Estamos ficando velhos roqueiros, amigo. Agora nós falamos é em décadas passadas. Mas isso não é nada para que nasceu há dez mil anos atrás. Falou.