quinta-feira, 15 de julho de 2010

UM PRESENTE DE VALOR INCALCULÁVEL!

Depois de quase duas semanas de angústia, perguntando quase todos os dias ao carteiro se havia alguma coisa para mim, ontém finalmente recebi um presente que me deixou muito feliz e emocionado. Sabia que era algo bem especial. Só não imaginava o tanto! É uma jóiazinha menor que uma caixa de fósforos. Na verdade, uma minúscula caixinha de música que toca a canção “Michelle” – clássico imortal dos Beatles. A pequena engenhoca foi comprada em Paris, na última vez que minha querida e inesquecível DAYSE AMARAL esteve por lá. Conheci a Dayse (a original!) há mais de vinte anos quando trabalhávamos na Ratto Propaganda. Ela era uma jovem se formando em comunicação e eu já era velho! Foi amor à primeira vista! O tempo nos separou e hoje ela vive no Rio, onde é uma concorrida produtora de cinema. Fala cinco idiomas e já conheceu o mundo quase todo! Entre sua vasta filmografia fazem parte grandes sucessos como “A Grande Família – o fime” e “Cidade dos Homens”. Um dia, ainda vou fazer uma entrevista com ela sobre os bastidores do cinema nacional! Dedêzinha linda querida, do meu coração da minha vida:

No matter what you are
I will always be with you
Doesn't matter what you do girl, oh girl with you
No matter what you do
I will always be around
Won't you tell me what you found girl,
oh girl, i won't you...

Especialmente em sua homenagem, os Beatles com "Your Mother Should Know" pela primeira vez aqui no Baú do Edu. O MAIOR BEIJO DO MUNDO!!!


6 comentários:

Edu disse...

"O Verdadeiro Amor Nunca Morre". Do filme Drácula de Bram Stoker de 1992.

Edu disse...

Dedêzinha linda querida! Sinto-me honrado de você estar aqui! Baby, i love you! Beep beep, yeah!

Anônimo disse...

Uau !! Duduzinho lindo !!
q lindeza vc !! Honra minha estar aqui !

tô de cara , abri o blog e estou eu aqui vestindo essa mesma blusa !!
that's connection !!!

Love U heaps !!!

Anônimo disse...

q lindo!....Aham!

Anônimo disse...

É engraçado ver o John errando o passinho antes do fim da escada.. Fico impressionada como eles se comportaram bem! Ensaiadinhos, lindos! A.M.

Anônimo disse...

gente anônnimo não, sou eu uai !