terça-feira, 27 de julho de 2010

7 comentários:

João Carlos disse...

EDU,eu tinha um vinil do BADFINGER que abria com I MISS YOU e vinha em seguida SHINE ON. Qual o título desse album ? Vai pintar por aqui um "download" ?
PS: Justamente no período em que minha mãe faleceu eu descobri a belíssima NO ONE KNOWS (?) e sempre que a escuto lembro dela.É uma tremenda canção.O mesmo se deu com George cantando I DON'T WAN TO DO IT.

Edu disse...

Caríssimo amigo João Carlos: as notícias são boas para você! Todos os discos oficiais de BADFINGER estarão disponibilizados para download. E um de cada carreira solo, exceto Peter, que serão os únicos dois que existem!Continuando: o disco que você não lembra qual é nada menos que "BADFINGER", de 1974. O único álbum deles que leva apenas o nome da banda e foi um dos seus últimos álbuns, ainda com Peter. Na capa, uma mulher estranha que fuma numa piteira e tem uma bengala... normal...BADFINGER. O Baú do Edu está quase completando 2 anos. O ESPECIAL BADFINGER será a grande atração! Absolutamente imperdível!!! Fique de olho! Abração! BADFINGER BOOGIE! BEATLES 4 EVER!PS: Desculpe por não ter publicado seu coment acabando com os Brazilian Beatles. Seria incoerente para mim.

Edu disse...

Só para completar: o ESPECIAL BADFINGER será postagem nº 1000! Obrigadão!

Edu disse...

Só para completar II: KNOW ONE KNOWS é minha música preferida e o solo é o mais espetacular que eu já ouvi desde que, acho, me entendo por gente! Haverá destaque especial para ela!

João Carlos disse...

Desculpe pela grafia errada de alguns títulos.Deu preguiça de procurar no arquivo e na de George o teclado me sacaneou.Estou ansioso pelo especial do Badfinger.Quanto ao Brazilian Beatles,não foi maldade.Na época eu até curtia mas revendo/ouvindo atualmente tem coisas que não dá prá perdoar.But it's all OK!

Edu disse...

YEAH, BABY!

KRÜGER disse...

Deixei!