segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AVISO AOS NAVEGANTES!


8 comentários:

João Carlos disse...

Eu mandei o meu no primeiro momento.Confere ?

Edu disse...

Confere João Carlos. O seu já está reservado e pode ter certeza que vai ser especial. Abração!

Vânia Junqueira disse...

Querido Pessoal do Baú do Edu,

Hoje por volta das 16:23h, hora em que olhei apressada o relógio para sair a fim de fazer uma entrega, feliz da vida, soube, há pouco, que perdi um enorme amigo. Um incomensurável e magnífico amigo...

Ele foi tranquilo e suavemente.
Disseram.

Eu fico, ainda mais um pouco, numa boa, para fazer valer a sua ida com honra e glória.

Grande abraço a todos do fundo do coração que eu tenho, é o que posso oferecer, de maior e mais fraterno, neste humilde momento de entendimento, das idas e vindas neste planeta,

VJ.

Hora de trabalhar o silêncio do silêncio. Aquele silêncio que até o tempo não toca, nada nem ninguém toca. Só silêncio.

Marco Tadeu Perut disse...

Edu, mandei um e-mail assim que soube de sua promoção, o meu também está reservado, certo?
Abraços.

Edu disse...

Sinto muito, Vânia. Marco Tadeu: o seu tbm está reservado. Mas tem que deixar comentários., Ok?

LSelem disse...

Eeeeeu mandei!!

Edu disse...

MS. l: Vc é V.I.P! Ok?

Anônimo disse...

Sim, eu quero participar do sorteio!
Acabei de enviar e-mail.
Abraços,
Cacá