quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONFIRMADO! PAUL McCARTNEY EM PORTO ALEGRE!

Está confirmado: o ex-Beatle Paul McCartney se apresenta em Porto Alegre no dia 7 de novembro. O músico fará seu show no estádio Beira-Rio, segundo anunciado pelo diretor executivo de marketing do Internacional, Jorge Avancini em seu Twitter, nesta quarta-feira (29). "Dia 7 de novembro o Gigante vai tremer com a lenda viva do rock!", anunciou.
No domingo (26), Avancini já havia sugerido, também via Twitter, que o estádio do Inter seria o palco do evento. "Essa semana deve ser anunciado o grande evento que irá ocorrer no Beira-Rio em novembro de 2010", escreveu. E pode vir promoção por aí. Segundo o site do Inter, "o sócio do Clube deve manter sua adimplência para possíveis sorteios e vantagens que podem ser oferecidas visando o espetacular evento de rock no Beira-Rio". Informações sobre ingressos serão divulgadas na próxima semana. Ainda de acordo com o clube, nenhum jogo será prejudicado pelo show. Três dias antes do espetáculo, a equipe colorada recebe o Fluminense no estádio. "O jogo não será transferido. É uma partida que pode ser decisiva para o Campeonato Brasileiro, então ela acontecerá ali. A única diferença é que parte da estrutura estará atrás de um dos gols. O palco será montado no gramado, mas depois da partida.", disse Avancini em nota.
O Inter voltará a usar o estádio apenas uma semana depois do show, contra o Avaí. A diretoria garante que o gramado estará em boas condições. "Vai ser usada uma cobertura no campo, com o que há de mais moderno no Brasil. E teremos uma semana para a preparação. Não haverá problema", disse Avancini. McCartney visita Porto Alegre como parte da turnê Up and Coming Tour, que também inclui Buenos Aires, por onde ele passa no dia 15, e a cidade de São Paulo, onde ele se apresenta, no Morumbi, nos dias 21 e 22. Letrista, compositor, cantor, instrumentista, cavaleiro de Sua Majestade e filho ilustre da Grã-Bretanha, o ex-integrante dos Beatles e eterno parceiro de John Lennon, Paul McCartney já veio ao Brasil duas vezes. Em 1990, ele se apresentou no Maracanã com um show para mais de 180 mil pessoas. Três anos depois, a convite de Luiz Oscar Niemeyer, ele voltou ao país para apresentações em São Paulo e Curitiba.

6 comentários:

Vania Junqueira disse...

E pensar que o Daniel está ali do ladinho, em Pelotas...

E meu querido amigo, Joaquim Inácio, que é doido varrido pelos Beatles, e recém voltou para sua terrinha, Porto Alegre, sem dúvida vai arrepiar nesta data imperdível. Estaremos com o sol em Sagitário... Vai ser tudo de bom... Delírio de consciência!

Grande forte abraços aos Bauzeiros de Plantão, inclusive e, principalmente ao Edu.

E aí Edu vai estar na fila para abocanhar o seu ingresso nesta memorável data?

Espero que sim.

Você está, assim como muitos de nós, merecendo este espetáculo em sua vida, neste ano de 2010.

Grande forte abraço a todos de novo e de novo,

VJ.

Cacá disse...

Vc vai ver o Paul, Edu?
Acho que pra mim não vai dar (snif, snif, snif).
Beijos,
Cacá

Edu disse...

Queridas irmãs: Não vou não! obrigado! Se fosse aqui em Brasília, ainda assim pensaria muito e acabaria não indo! Não gosto de "mega-shows", não gosto muito de gente e abomino multidões. Para mim, ele,(Macca)é o maior artista do planeta, entre mortos e vivos! Mas estou velho demais para isso. Não gosto de gente. Não gosto de gente gritando perto de mim. Multidão para mim é no máximo 4 pessoas no mesmo lugar. Vou fazer 50 anos. Não tenho mais paciência. Se tivesse 15anos menos, estaria lá com toda certeza! Mas para mim não dá! Prefiro ouvir meus discos aqui no meu castelo tomando minhas latinhas! Fora eu, acho que todos têm obrigação de assistir um show como esse! Eu já vi duas vezes! Essa parte da missão, acho que já cumpri. Ok? Beijão!

LSelem disse...

Eu vou!!

Sara disse...

Eu gostaria de saber a idade mínima. Tenho um filho de 12 anos que é fã de Beatles e queria levá-lo.

Anônimo disse...

Dia 22 estarei em SP para o show extra do Paulo Macca, eu e minha filha de 18 anos, fã dos Beatles e dele. Abraço, Carlos Cesar