terça-feira, 28 de setembro de 2010

OS CARTÕES POSTAIS DO BAÚ DO EDU

Caros amigos: somente hoje consegui enviar pelo Correio (Correios, mas é muito feio!), a primeira remessa dos cartões postais do Baú do Edu. Amanhã vai outro tanto e outro e depois outro. Só arranjo encrenca! Queria ter feito uma embalagem mais bacana, da forma que todos vocês merecem. Mas não tive tempo! Quem me conhece sabe em quantos me transformo para dar conta de tudo! De forma, que peço desculpas pela simplicidade do envelopinho. Quando me aposentar, vou ter uma equipe de secretárias havaianas ou baianas para cuidarem de tudo para mim. Ok? Os felizes contemplados de hoje foram: João Carlos, Lara Selem, Danielle Starkey, Marco Miranda, Eduardo Sales, Gabriela Falk, Dinorvan Fanhaimpork, Carlos César (não pode haver + de um!), Marco Tadeu Perut, Jonas Ferreira, Polyanna Prado, Michellen Leal, Fred Queiroz, Guilherme Bento, Luiz Orione, Adrianna Stewart e Lucy Diamond. ATENÇÃO! Tenho cartões postais do Baú do Edu para dar com pau!!! Poderia mandar para todo mundo do universo e acho que ainda sobraria... esses meus amigos são f...! Por isso, não fique fora dessa! Cadastrem-se! Hoje somos mais de 100 seguidores e eu só conheço 15 ou 20. Mandem seu nome e endereço para eduardobadfinger@gmail.com
e além da coleção de postais vai receber a newsletter com as atualizações em primera mão! Espero vocês! Abração!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

ÔBA! Tô na lista! L.D.

LSelem disse...

Eba! Eba! Eba!! Aguardo ansiosa!!

Marco disse...

Beleza! Espero ansiosamente o meu presente. Já tenho lugar reservado para os postais no meu rockroom.

LSelem disse...

Duduzinho, posso ganhar mais 2 kits pra dar de presente e divulgar o bau? :))))

Edu disse...

Rsrsrsrs...claro que sim, Lara!!! Vou mandar + 5 para você! Ok? Como já falei diversas vezes, você é Very, Very, Very Important People!
Um grande beijo!!!

LSelem disse...

Eba!! Você que é very very very talented and important people!! Beijão.

Danielle Starkey disse...

Kkkkkkkkkk eu ri do "Correios, mas é muito feio!" Eu tbm nunca sei como falar, rs

Anônimo disse...

Também estou ansioso, Edu - mais uma vez, obrigado.

P.s. - Cara, acredite, eu conheço mais dois carlos cesar, sendo que um foi meu vizinho. Mas, como disse antes, quem não me conhece de outros tempos, me chama de Paulo Cesar, Paulo Sergio, Luis Carlos, Carlos José - já me chamaram até de "Carrosel", além de Carlos Cela.

Anônimo disse...

EDU !! Acabei de receber sua encomenda, com todos os prometidos cartões postais. Muito legais mesmo. Cara, olha, isso foi muito gentil e generoso de sua parte, sério mesmo. Te devo essa. Hoje vai ser uma festa lá em casa, pois não apenas eu, como também minha mulher e filhos (e filhas), são todos fãs dos Beatles - sem contar com meu cachorro, o Ringo (um Yorkshire de 10 anos, mas com "corpitcho" de 5). Valeu mesmo, Edu. Forte abraço, cc (Carlos Cesar)