quarta-feira, 15 de setembro de 2010

THE COMPLETE BEATLES RECORDING SESSIONS

Mark Lewisohn nasceu em 16 de junho de 1958 na Inglaterra. É considerado a maior autoridade mundial quando o assunto é THE BEATLES.

The Beatles Complete Recording Sessions foi publicado pela primeira vez em 1988 pela editora Hamlyn (uma divisão da Octopus Publishing Group), e produzido pelo executivo Norman Bates para a gravadora EMI. O livro é um histórico completo de todas as sessões de gravação que os Beatles fizeram de 4 de setembro de 1962 , até 2 de abril de 1970. Traz ainda longa entrevista com Paul McCartney.

Certa vez, Paul McCartney disse: “Provavelmente Mark Lewisohn sabe mais sobre mim do que eu mesmo”. E não é exagero. Lewisohn é o maior pesquisador e autor sobre todas as gravações dos Beatles desde que pisaram em Abbey Road pela primeira vez.

Este livrão (204 páginas) aberto é do tamanho de um álbum duplo, e é ricamente ilustrado com cerca de 1000 fotos raras. Absolutamente imperdível! Faça o download dessa obra-prima (formato PDF) agora mesmo clicando no link:
http://www.4shared.com/file/D4b379Ez/Lewisohn_Mark_-_The_Beatles_Re.html

E agora a gente confere THE BEATLES no estúdio e o sucesso Lady Madonna. Abração!!!


3 comentários:

João Carlos disse...

Sou louco prá comprar esse livro.Foi traduzido para o português ?

Edu disse...

Ô amigo João Carlos. Infelizmente, claro que não! E nunca será! Aqui, a coisa é triste, você bem sabe. E parece que vai continuar sendo pelos próximos mil anos... Abração. Ainda esta semana, vou tentar mandar seu kit, Ok?

leonardo lima disse...

Não está rolando mais o pdf no 4shared? seria possivel colocar la de novo? agradeço, Abraçøs :)