terça-feira, 21 de setembro de 2010

OS CARTÕES POSTAIS DO BAÚ DO EDU

Caros amigos: Depois de quase um mês de angústia e ansiedade, finalmente ontem, o pessoal da gráfica me entregou nossos cartões postais do Baú do Edu. Ficaram simplesmente ES-PE-TA-CU-LA-RES como eu sabia que ficariam. Meus parabéns e um grande abraço para o Izidro e o André da Gráfica Positiva. E estes são os amigos que já reservaram seu kit com 16 modelos diferentes sem despesa alguma: João Carlos, Michellen Leal, Marco Miranda, Fred Queiroz, Lara Selem, Danielle Starkey, Jonas de Carvalho, Guilherme Bento, Vânia Junqueira, Dayse Amaral, Polyanna Prado, Jonas Ferreira Bonfim, Marco Tadeu Perut, Carlos Cesar Silva Maia, Dinorvan Fanhaimpork, Eduardo Sales, Graziela Falk, Luiz Kiss, Cacá Bonfim, Cícero Venâncio, Leandro Tardin, Cabeh, Antonio Estevam Neiva, Jailson Belfort, Eduardo Kruger, Alessandra Urquia, Eduardo Sales, Julice Torres, Maria Aracy, Ana Elizabeth e Leitão. Mas atenção: estas pessoas estão confirmadas mas nem todas enviaram o endereço. E se o seu nome ainda não aparece nesta lista, não perca tempo. Envie um e-mail com nome e endereço completo, deixe seus comentários e é só esperar. Devo começar o envio na semana que vem. Ok?

8 comentários:

Michellen disse...

Já mandei o e-mail.

LSelem disse...

Edu, eu te mandei, recebeu??

Edu disse...

Recebi sim, Lara. O seu ja está separado!

Anônimo disse...

YEAH YEAH YEAH !!!

Valeu Edu !! Muitíssimo obrigado mesmo !

Forte abraço,
Carlos Cesar Silva Maia

LSelem disse...

Eba! Eba! Eba!

Unknown disse...

Maravilha!
Edu, tá tudo ok, né?
Tô no aguardo...

Abração!

Andrez "Leitão"

Eduardo Sales disse...

Valeu Edu !
Fiquei muito feliz em ser contemplado !
Desculpe, fiquei babando na camisa que vc mandou fazer com a marca do blog. Caso seja possível, faça outra promoção. Caso não seja, eu pago para tê-la, ok ?
Grande abraço,
Eduardo Mineiro

Danielle Starkey disse...

OBAAAAAAAAAAA!
Não vejo a hora de chegar! \O/