sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OS BEATLES CONQUISTAM O MUNDO PELA 2ª VEZ!

Dia 9/9/09. Essa foi a data escolhida pelos Beatles e os executivos da Apple Corps para eles tomarem de assalto novamente o lugar que sempre foi deles: o Nº 1 - no topo das paradas! Quase 40 anos depois do fim da mais influente e popular banda de rock do mundo, os Beatles deflagraram neste dia uma nova revolução sem precedentes na história da música popular. Chegava às lojas três petardos para deixar qualquer fã enlouquecido: as caixas em estéreo e mono com a obra completa do quarteto britânico totalmente remasterizada pelos engenheiros de som do estúdio Abbey Road, feitos a partir das fitas originais, nos dois formatos e a grande aposta para que os Beatles se aproximassem definitivamente de uma novíssima geração de beatlemaníacos: o game The Beatles: Rock Band, a versão em jogo eletrônico dedicado exclusivamente à trajetória da banda para as plataformas Playstation 3, Wii e XBox 360, um lançamento da Eletronic Arts (EA)/MTV Harmonics. No jogo, os fãs podem acompanhar canções conhecidas cantando ou tocando os instrumentos. RockBand oferece 50 canções do catálogo dos Beatles, onde cada um dos integrantes é animado em detalhes, e o ruído original das platéias de shows foi utilizado para melhor compor o clima. O jogo vendeu 2 milhões de exemplares em todo o mundo.

5 comentários:

RafaCruz disse...

Eu queria ter essa caixa com os cds deles em estéreo mas não tenho dinheiro pra comprar rsrsrs por isso vou comprando um por um e só faltam mais cinco pra acabar minha coleção rs

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

João Carlos disse...

E já se passaram 2 anos.Lembro da minha expectativa antes.Beatles,melhores que ótimos!

Valdir Junior disse...

Sem duvida alguma esses Remasters são muito bons , o marketing usado só fez crescer nossa expectativa para ouvir essas caixas e " descobrir " novamente o som dos Beatles !!!!
Quem se interessar e puder vale tambem comprar a caixa Mono, pois quem como eu só conhecia o Sgt Peppers e o Revolver em Stereo ouvi-los em Mono foi uma descoberta de um outro disco !!!!!

Edu disse...

Quem já brincou com o "The Beatles - RockBand? Na minha opinião acho horríveis aqueles bonecos... parecem Max Steel!

LSelem disse...

Eu já!! Eu já!!! Adorooooo... rsrsrsr