sexta-feira, 30 de setembro de 2011

THE BEATLES - "HELP!", "SHE LOVES YOU" E "I WANT TO HOLD YOUR HAND"

Nesses 3 anos de "O Baú do Edu", o vídeo de "HELP!" com os Beatles, é, de longe, o campeão! Esta é a 18ª vez que ele aparece por aqui, seguido por "She Loves You" - 13 vezes -  e "I Want To Hold Your Hand", 11. E não é para menos! De todas as músicas dos Beatles, nunca escondi  de ningém minha absoluta preferência por "HELP!". Foi a canção que me "pegou", pelo seu ritmo contagiante, sua letra sincera e pela beleza dos Beatles na abertura do filme com seus trajes negros de gola rolê, empunhando todos aqueles instrumentos fantásticos. Por isso tudo, aqui estão novamente THE BEATLES numa paulada só, com "Help!", "She Loves You" e "I Want To Hold Your Hand". Valeu! Abração!
PS: Não deixem de votar no nosso blog preferido, clicando no no selo do "Top Blog 2011". A votação do 1º turno encerra-se em 10/10. Se você já votou, crie uma nova conta e vote novamente no Baú do Edu. Se passarmos para o 2º turno, será uma injeção de entusiasmo incrível! E isso, claro, se refletirá no conteúdo das postagens. Desde já, agradeço a cada um de vocês por ainda estarem aqui. Muito obrigado. Conto com todos vocês! Abração! Valeu! Beatles 4 Ever! Badfinger Boogie!!! O Baú do Edu.

5 comentários:

Lucy Diamond disse...

Edu, meu querido amigo: já votei 5 vezes e estou de olho todas as semanas para ver os mais votados. Estamos na cabeça. Não é possível que vamos perder para o blog da Alcione ou da Ivete Semgrelo! Vamos lá, galera! O Baú do Edu, dos Beatles e da Cultura Pop 4 Ever!!! Beijão a todos! Beijão, Edu!

renata lennon disse...

oi edu quero votar mais nao sei como faço bjss

Edu disse...

Valeu, Maria Lúcia! Beijão!

Edu disse...

É muito simples, Renata: vc clica no selo do Top Blog 2011, logo acima do menu e abrirá uma nova janela. Tem um botãozinho azul escrito "votar", clique nele, preencha seu nome e seu e-mail. No seu e-mail, vai chegar uma mensagem do top blog pedindo para vc confirmar seu voto. Clique no link indicado no e-mail para confirmar seu voto. Pronto. Valeu! Bjss!

Aly disse...

Pessoal, vamos engrossar as fileiras convocando os amigos a continuarem a votar!