sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A EXPOSIÇÃO "ELVIS AND US"

A exposição, "Elvis And Us", que será aberta ao público no dia 5 outubro de 2011, na loja The Beatles Story, em Liverpool, será uma experiência multimídia interativa repleta de música, vídeos e artefatos de ambos os ídolos. Elvis e os Beatles juntamente com o seu impacto explosivo sobre a música e cultura popular.
"Elvis And Us", explora como o ídolo americano inspirou os Beatles. "Elvis And Us" é uma exposição global significativa com artefatos raros e exclusivos, muitos dos quais nunca tinham sido expostos publicamente. Esta experiência multimídia explora as ligações e vidas paralelas dos dois maiores ícones maiores do mundo da música. Conheça mais sobre aexposição no site oficial: http://www.elvisandus.com/exhibition.php

4 comentários:

Eduardo disse...

Putz, bem que está exposição poderia rodar o mundo e vir para as terras tupiniquins.
Além de beatlemaníaco sou um grande fã do Elvis.
As vezes penso como não teria sido legal se o Elvis e os Fab Four tivessem gravado ou feito algum projeto juntos nos anos 60.
Infelizmente o máximo que podemos chegar disso são as gravações que o King fez de Yesterday, Hey Jude, Something, Get Back e Lady Madonna.
Aliás Edu, acho que o encontro dos Beatles com o Elvis em agosto de 1965 em Los Angeles merecia uma matéria bem legal. Segundo John Lennon, rolou até uma jam session.
Infelizmente não houve registro em áudio ou filme deste encontro. A única coisa que veio a tona são algumas fotos feitas por fãs, onde aparece Lennon e George e Elvis no pátio da mansão onde ocorreu o encontro.
Fica a dica... Abraço.

Edu disse...

Prezado xará: essa psotagem sobre o encontro já apareceu aqui umas três vezes. A 1ª foi em 27 de agosto de 2009. De qualquer forma, obrigado. Valeu! Abração! O link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2009/08/um-dia-para-entrar-para-historia.html

Aly disse...

Essa exposição vir parar aqui? Bolão?

João Carlos disse...

Permitam-me discordar.Beatles e Elvis é óleo e água.Especialmente depois que Elvis virou pró-Nixon e contra-Beatles.Respeito Elvis mas não consigo situa-lo próximo aos Beatles.