sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RINGO DIZ QUE NÃO APARECE NA FITA


As fitas com as gravações de Rory Storm and the Hurricanes encontradas recentemente, não contam com a participação de Ringo Starr. Ringo emitiu um comunicado através de sua assessoria no qual nega que esteja nas fitas que foram gravadas em um clube chamado Jive Hive. As fitas estavam em um porão. "Não sou eu, isso aconteceu depois de me juntar aos Beatles. Eu não sei quem foi o baterista que gravou, mas espero que os fãs do Rory apreciem de qualquer forma. As duas únicas faixas em que eu apareço foram gravadas enquanto estávamos na Alemanha, em 1960, "Mailman, Bring Me No More Blues" de Buddy Holly e a canção cantada por Lou Walters, "Fever", e eu gostaria de ouvir essas músicas porque eu não tenho cópias delas. Paz & Amor, Ringo".

3 comentários:

João Carlos disse...

Certamente este material é da fase co-Beatles! Ringo já deveria estar matando em From Me To You e que tais!

Jeniffer disse...

eu tb acho, JC.

Foi um rebuliço por causa do nome de Ringo, mas acho que deve ser um material muito bom.

Edu disse...

Temos que ver o DVD e ouvir o disco, né? No meu tempo era diferente...