quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS

Caros amigos, O Baú do Edu está há mais de quatro anos no ar. Até agora, são 3.244 postagens, 449 sócios e acesso diário em torno de 1400 pessoas. Mas o Baú não é só meu. É de todos nós que amamos os Beatles e nos deliciamos com tudo o que gira em torno da cultura pop que eles criaram. No entanto, para que nosso blog se mantenha ativo e atualizado (quase) todos os dias, é necessária a participação de todos, com sugestões, críticas e, pricipalmente, com os comentários. Os comentários de vocês são a única forma de saber o que está e o que não está agradando e única forma de incentivo para o blogger, que se alimenta exclusivamente dos comentários para publicar novas postagens. Vamos! Partcipem! Comentem! É como eu digo na caixa dos comentários: é bom para mim, para vocês e para o universo! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

Pensando nessa coisa da falta de comentários, lembrei de uma velha fábula:
"Esta é uma história de quatro pessoas: Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém. Havia um trabalho importante a ser feito e Todo Mundo tinha certeza de que Alguém o faria. Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez. Alguém zangou-se porque era um trabalho de Todo Mundo. Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de fazê-lo. Ao final, Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito".

12 comentários:

Edu disse...

A comparação dos comentários com o alimento é perfeita. Rambora negada, senão a coisa não funciona!...

Anônimo disse...

Aproveitando isso, eu tenho uma sugestão, ou melhor, um pedido: Edu, poderia postar sobre a música Long, Long Long, dos Beatles? Amo essa música gostaria muito de ver um post sobre ela.

Alexxx disse...

Meu velho amigo: sei bem do que fala e sou ruim de comentar. Sempre acho que suas postagens são definitivas. Mas prometo que vou me esforçar mais... "pelo nosso
Baú, tudo!".

Jeniffer disse...

Edu, quando não comento é que to lotada de trabalho!Mas sempre que posso dou uma passada aki! Mas vou me esforçar tb nos comentários!

João Carlos disse...

É como eu digo: nem que seja prá dizer apenas: gostei!ou discordo! ou...

Marco Miranda disse...

Eu comento, tu comentas, ele comenta. E assim a cultura Beatles se alimenta. Vamos comentar, pessoal. A palavra não dita, nem escrita, é como se não tivesse saído do pensamento. Prometo comentar mais.

Bruno disse...

Olá Edu...Abro todos os dias o seu blog. Como todo bom beatlemaníaco, não me canso de ler coisas a respeito deles, e da cultura pop em geral. Parabéns pelas pesquisas!! E obrigado por "alimentar-nos" com as ostagens diárias!!
Um grande abraço!!
Bruno.

Unknown disse...

Estou comentando muito menos do que antes, é que agora meu filhote está morando comigo, e ainda tenho faculdade,afinal só tenho 20 anos! Mas sempre quando posso comento, nem se for para dizer: "Boa postagem, Edu" rsrsrsrs

Renata L. disse...

Também comento sempre que posso, adoro seu blog!
E ia adorar se vc atendesse a indicação da Helena J., Long Long Long é uma música tão maravilhosa!

Pizzetti disse...

Quer dizer que se alguem já comentou eu não preciso? :D

universo Beatlemaniaco disse...

desde que comecei a ler este blog aprendi muito sobre os meus maiores ídolos, e quero continuar aprendendo por isso que tenho tempo leio e comento prometo comentar ainda mais ,vamos la BEATLEMANIACOS .

Edu disse...

Valeu, everybody! I'm moving on!