sexta-feira, 14 de setembro de 2012

THE BEATLES - THINGS WE SAID TODAY

"Things We Said Today" é uma canção dos Beatles escrita por Paul McCartney e creditada a Lennon & McCartney. Foi composta para o filme "A Hard Day's Night" mas acabou não entrando no filme e aparece no álbum da trilha sonora. Também foi lançada como lado B do single "A Hard Day's Night no Reino Unido.
Em maio de 1964, depois de concluir as filmagens de A Hard Day's Night e cumprir alguns compromissos na Inglaterra e na Escócia, os Beatles e sua equipe saíram de férias. John e George fizeram uma volta ao mundo com paradas na Holanda, na Polinésia, no Havaí e no Canadá, enquanto Paul e Ringo foram para a França e para Portugal antes de partirem para as Ilhas Virgens. Quando estavam no Caribe, Paul alugou um iate chamado Happy Days. Foi a bordo dele, com Ringo, Maureen e Jane, que ele compôs "Things We Said Today". A canção era uma reflexão sobre sua relação com Jane, considerando que ele sabia, por causa do ritmo de trabalho dos dois, que não teriam muitos momentos juntos. Quando estavam separados, disse Paul, ele se consolava lembrando daquele dia.
Os Beatles gravaram "Things We Said Today" em três takes no dia 2 de junho de 1964. O grupo também gravou a música outras duas vezes para o programa da BBC, em 14 e 17 de Julho de 1964. Também incluíram "Things We Said Today" como parte de seu set ao vivo durante sua turnê de 1964 dos Estados Unidos e Canadá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Haha, essa música é ótima. Ótimo post, Edu.

Felipe Morato disse...

Edu essa música era tudo que eu precisava...passar uma sexta-feira em casa é tenso!

Unknown disse...

a musica e a vida dos BEATLES sempre andaram juntas .

João Carlos disse...

Exactualmente EDU! Essa é apenas mais uma maravilha!

Unknown disse...

nossa que musica loka .

LSelem disse...

Ah que eu tava com saudade do Baú!!! Beijooo

Jeniffer disse...

Jane inspirou cada música linda!

Edu disse...

Valeu, galera!

Anônimo disse...

Biografia Espiritual de George Harrison, A

Gary Tillery

Pergunte sobre este produto
Descrição
978-85-370-0803-4
Páginas: 200
Descrição: “Tendo conhecido George Harrison na época em que ele era conhecido apenas como ‘o Beatle Quieto’, estou radiante pelo fato de a jornada interior dele ter sido agora tão esplendorosamente contada.” – Victor Spinetti, ator e colaborador de atuação em todos os três filmes: A Hard Day’s Night, Help! e Magical Mystery Tour “Nesta obra, vemos George Harrison não como uma supercelebridade egoísta, mas como um idealista que manteve sua humanidade e deixou um exemplo para todos nós ao compartilhar sua bênção com outros.” – David Amram, compositor e autor de Offbeat: Collaborating With Kerouac “Tillery capturou a odisseia espiritual de George e nos permitiu acom¬panhá-lo nessa jornada para desvendar segredos, distanciar-se do véu e obter representações marcantes. Um companheiro sem preço para seu recente trabalho sobre John Lennon, The Cynical Idealist.” – Bill Harry, fundador da Mersey Beat, publicação de música de Liverpool “Frequentemente chamado de ‘o Beatle Quieto’, George Harrison apa¬rece por inteiro no compacto, porém muito iluminador, Biografia Espiri¬tual de George Harrison, de Gary Tillery. Um livro altamente animador e uma ótima leitura.” – Steve Matteo, autor de Let It Be e Dylan
Release: Gary Tillery nasceu em Phoenix, em 1947. Em 1968, passou a servir no Vietnã com a Força Aérea dos Estados Unidos. Quando seu alistamento acabou, em 1970, obteve o diploma de bacharel em Estudos Latino-Americanos pela Arizona State University e o título de mestre pela American Graduate School of Internacional Management. Depois de duas décadas como cofundador de uma agência de publicidade no subúrbio de Chicago, Tillery voltou-se para sua paixão por literatura e arte. Ele publicou uma coleção de contos entrelaçados que se passavam no Vietnã, intitulada Darkling Plain e começou uma série de romances bem humorados com o detetive “molenga” Jack Savage – os primeiros dois intitulados Death, Be Not Loud e To an Aesthete Dying Young. Sua fascinação por John Lennon o levou a escrever The Cynical Idealist, no qual constrói uma visão coerente da filosofia de Lennon – que era idealista, porém pragmática. A obra foi nomeada o livro oficial do 30o Tributo Lennon anual, em Nova York, 2010. Tillery também é um escultor profissional, usando os tradicionais meios do metal e da pedra para expressar ideias contemporâneas. Seu trabalho mais proeminente é a escultura para o Memorial do Vietnã, em Chicago. Foi exibido em galerias da Pensilvânia até o Novo México, e apareceu em exibições tão longínquas quanto Xangai. Seus trabalhos estão nas coleções particulares de Patricia DuPont e General Tommy Franks, e o Museu Nacional de Arte de Veteranos do Vietnã, em Chicago, possui duas peças em sua coleção permanente.

queremos fazer parcerias!

marketing@madras.com.br

Douglas.

http://www.madras.com.br/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1362&category_id=35&keyword=george&option=com_virtuemart&Itemid=40

Edu disse...

Hey, Miss L! Nós também!!!