domingo, 23 de setembro de 2012

FINALMENTE, A CAIXONA COM OS DISCOS DE VINIL

No dia 13 de novembro será lançada uma caixa com 14 álbuns dos Beatles em vinil. Além de toda a discografia de estúdio, o pacote traz a trilha de Magical Mystery Tour e a coletânea Past Masters. O preço é bem salgado, chegando à casa dos 400 dólares.

7 comentários:

João Carlos disse...

Quem diria ? De repente o vinil de volta e só para a elite! Afinal, não só os preços dos discos são caros. Os equipamentos são muito mais (toca-discos etc,etc).Portanto, fiquemos com nossos CDs remasterizados!

Anônimo disse...

Como e triste ser pobre, mas tudo bem como disse o João Carlos "fiquemos com nossos CDs remasterizados".

Felipe Morato disse...

Como ñ fui da epoca dos discos de vinil...essas são minhas unicas chances de ter, fora os colecionadores...E o preço esta o mesmo do Iphone 4s, vou ver hoje mesmo com minha mãe, afinal sou o queridinho ;p

Valdir Junior disse...

Esses só mesmo se eu ganhar na loteria !!!!
Concordo com o JC, vinil hoje só para quem tem muita grana ( que não é meu caso ).
Já tenho todos eles em Vinil , a 1° leva de CDs , Os Remasterizados de 2009 e ainda a Caixa em Mono , com tanta coisa ainda saindo das carreiras solos , fora livros e DVDs não dá para acompanhar cada lançamento , mas priorizar os mais importantes e significativos ( pelo menos é o que eu po$$o fazer ).
Pelo que eu vi e li os " novos encartes " é o que para mim mais interessaria , tomara que sai em algum tipo de livro mais tarde !!

De qualquer forma é legal ver que os Beatles ainda tem muita relevância nesse atual mercado !!!

Jeniffer disse...

Meu pai tem quase todos em vinil, devem estar arranhados, pois ele não tem toca discos de vinil. Ele não jogou fora seus bolachões após a invenção do cd, ele disse que iria voltar e eu não acreditei!

Eu não tenho e nem pretendo comprar em vinil,muito caro!Concordo com o Valdir vamos priorizar nosso suado dinheiro para livros e coisas mais significativas dele. Mas digo que deveria existir o bolsa-beatles para os beatlemaniacos!kkkk

Edu disse...

Eu quero uma caixona dessas. Meu niver é só no ano que vem, mas tem o natal antes!

henrique disse...

O velho Capitalismo...a única razão da volta dos vinis é a dificuldade de piratear os mesmos, os cd's foram um "tiro pela colatra" para o Mercado,para as grandes gravadoras etc...claro que, artisticamente, as capas dos vinis dão de zero nos pequenos cd's, mas no aspecto sonoro,acho que os cd's são tão bom ou melhores que os vinis. Esse blá,blá,blá de que o vinil capta mais níveis de som,creio eu, é mais um pretexto para a volta dos vinis e com isso a lucratividade exorbitante das 'majors'. Mas mesmo assim eu quria uma caixa dessas! :)