quinta-feira, 3 de março de 2016

DIVULGADO TRAILER GIGANTE DE BATMAN V SUPERMAN

Batman v Superman: Dawn of Justice (no Brasil, Batman vs Superman: A Origem da Justiça é o mais novo filme da Warner dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história escrita por Snyder e Goyer apostando alto no carisma dos dois maiores heróis do planeta. O elenco é composto por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot, (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg ( Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Holly Hunter (Finch), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent), Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman). 

O filme foi anunciado na San Diego Comic-Con 2013, após o lançamento de Man of Steel. Snyder afirmou que o longa é visualmente inspirado na história em quadrinhos “The Dark Knight Returns” – no Brasil, “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller, mas a história é totalmente original e não baseada na HQ. A pré-produção começou no East Los Angeles College, em outubro de 2013, e as filmagens iniciaram em maio 2014 na cidade de Detroit, Michigan, com as filmagens adicionais em Chicago, Illinois. 
Após os eventos de “O Homem de Aço”, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força como Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força. 
Em junho de 2013, a Warner Bros. anunciou que Zack Snyder e David S. Goyer estariam de volta para uma sequência de “Man of Steel”, com o estúdio considerando um lançamento em 2014 para o filme. No mês seguinte, disseram que a data do lançamento havia mudado para 2015 e estrelaria o encontro entre Batman e Superman num formato cinematográfico pela primeira vez. Snyder e Goyer escreveriam a história, e Goyer ficaria responsável pela construção do roteiro. Christopher Nolan foi trazido para o projeto como produtor executivo na função de consultor. 
7
Em novembro de 2013, Snyder disse que o filme não seria baseado na graphic novel. “Nós estamos trazendo o Batman para o universo em que este Superman vive". O filme marca a primeira vez em que a Mulher-Maravilha aparece nos cinemas, personagem que a Warner tentava levar ao formato desde 1996. 
O título oficial do filme, “Batman v Superman: Dawn of Justice”, foi revelado em maio de 2014. Zack Snyder afirmou que ter o "V" no título, em vez de "versus" foi uma maneira "para impedi-lo de ser, diretamente, um filme de ‘versus’, mesmo na forma mais sutil". Henry Cavill mais tarde declarou: "Eu não chamaria isso de uma continuação de Superman. Agora é Batman versus Superman, duas entidades completamente separadas. 
“Batman v Superman: Dawn of Justice”, estreia no Brasil no dia 24 de março. Não perco de jeito nenhum!

3 comentários:

Edu disse...

Também não perco de jeito nenhum!

Edu disse...

Também não perco de jeito nenhum!

Valdir Junior disse...

Eu também não, só espero não me decepcionar com o filme.