sexta-feira, 17 de março de 2017

PAUL McCARTNEY DIVULGA DEMO DE 'DISTRACTIONS'


Nesta quarta-feira (15), Paul McCartney decidiu surpreender seus fãs com uma demo nunca antes ouvida da canção ‘Distractions’, parte do álbum “Flowers In The Dirt”, lançado em 1989. A versão faz parte do relançamento remasterizado do disco, que na versão Deluxe contará com, além desta demo, diversos materiais extras das gravações, incluindo fotos e documentos pessoais de McCartney. Ao site da revista NME, o baixista contou: “Eu a elaborei nesse tema, é como alguém desejando passar mais tempo com o seu amado. E vocês sabem que para mim, naquele momento, era sobre Linda. Mas as pessoas frequentemente perguntavam para mim, ‘Sobre quem você escreveu essa música?’ e mesmo que eu tenha escrito especificamente sobre a Linda – porque ela era o objeto da minha afeição – eu gostei da ideia de que isso também pudesse ser algo como um sonho de um romance. Poderia ser como um ideal – todos nós amamos alguém e desejamos passar mais tempo com esta pessoa”. Além de ser publicada no Youtube, “Distractions” também já está disponível para download gratuito no site do músico. Basta digitar seu e-mail e responder a pergunta que aparece na página.

Um comentário:

João Carlos disse...

Muito interessante. Agora pessoal, eu tenho uma versão mais completa e alternativa dessa que nem lembro como consegui. Teria sido por aqui?