terça-feira, 7 de março de 2017

YOKO ONO ESPERA REENCONTRAR LENNON NO CÉU


De acordo com o site Radar Online, a viúva do ex-Beatle está com a saúde muito debilitada e já pensa no fim. O frágil estado de saúde de Yoko Ono inquieta os que lhe são mais próximos. A multi-facetada artista japonesa de 84 anos foi vista recentemente de cadeira de rodas numa manifestação em Nova Iorque, aparentando grande debilidade física.
O site cita uma fonte próxima da artista que é categórica nas palavras utilizadas para descrever a situação: “Yoko está atualmente passando por uma fase muito ruim, está muito magra e não está nada bem. Sempre teve um grande ânimo, mas a chama já quase que se apagou”. A referida fonte consegue ser ainda mais contundente: “Yoko fala sobre o marido John e de como espera reencontrá-lo no céu. É como se soubesse que está morrendo e estivesse se prepararando para o fim”. Independentemente da veracidade dos rumores levantados pelo Radar Online, uma coisa é certa: Yoko Ono e John Lennon foram um dos casais mais marcantes e representativos do século XX.

8 comentários:

Edu disse...

Muito triste... o tempo não perdoa ninguém...

João Carlos disse...

Goste-se ou não, admire-a ou não, Yoko é tudo isso e muito mais. A mulher mais icônica dos anos 60 e 70. Passar dos 80 não é fácil. Seja como for a japa mais maluquete da história vai ficar na lembrança.

Edu disse...

É isso!

Valdir Junior disse...

Triste mesmo. Quando sempre temos a imagem de uma mulher forte, vemos essas fotos e é um choque. Torço para o bem dela.

Joelma disse...

Mar muié, Imagine there's no heaven says John

Kármica disse...

Se Hitler ficasse velho, eu não teria pena dele. Yoko foi um caco de vidro nos sapatos dos demais Beatles."Tudo o que você faz um dia volta pra você".

Anônimo disse...

Tirando o fato de certa forma ela ter afastado o John do seu 1° filho Julian, eu Até gosto dela.
87 anos, é normal uma pessoa com essa idade usar caseira de rodas.
Desejo um bom tempo pra ela enquanto estiver aqui, melhoras e não sofra muito pra quando chegar a hora poder ir em paz, e quando isso acontecer, Julian e Sean fiquem mais próximos pois Sean só terá ele, assim de parente mais próximo, e Julian so Tem ele se certa forma, pois John e Cyn já se foram..

Anônimo disse...

Não que toda pessoa com mais de 80 anos seja obrigatória usar cadeira de rodas, vai de cada um, cada pessoa, como tá a saúde, mas normal quando a pessoa passa a usar. Gente idosa com mais de 75, 80, é mais frágil, que nem bebê..
Minha única avó, paterna tá com 81, tá com Alzheimer, sei como é..