terça-feira, 7 de março de 2017

YOKO ONO ESPERA REENCONTRAR LENNON NO CÉU


De acordo com o site Radar Online, a viúva do ex-Beatle está com a saúde muito debilitada e já pensa no fim. O frágil estado de saúde de Yoko Ono inquieta os que lhe são mais próximos. A multi-facetada artista japonesa de 84 anos foi vista recentemente de cadeira de rodas numa manifestação em Nova Iorque, aparentando grande debilidade física.
O site cita uma fonte próxima da artista que é categórica nas palavras utilizadas para descrever a situação: “Yoko está atualmente passando por uma fase muito ruim, está muito magra e não está nada bem. Sempre teve um grande ânimo, mas a chama já quase que se apagou”. A referida fonte consegue ser ainda mais contundente: “Yoko fala sobre o marido John e de como espera reencontrá-lo no céu. É como se soubesse que está morrendo e estivesse se prepararando para o fim”. Independentemente da veracidade dos rumores levantados pelo Radar Online, uma coisa é certa: Yoko Ono e John Lennon foram um dos casais mais marcantes e representativos do século XX.

5 comentários:

Edu disse...

Muito triste... o tempo não perdoa ninguém...

João Carlos disse...

Goste-se ou não, admire-a ou não, Yoko é tudo isso e muito mais. A mulher mais icônica dos anos 60 e 70. Passar dos 80 não é fácil. Seja como for a japa mais maluquete da história vai ficar na lembrança.

Edu disse...

É isso!

Valdir Junior disse...

Triste mesmo. Quando sempre temos a imagem de uma mulher forte, vemos essas fotos e é um choque. Torço para o bem dela.

Joelma disse...

Mar muié, Imagine there's no heaven says John