terça-feira, 7 de março de 2017

VEM AÍ "NOVO" SGT. PEPPER'S

Em comemoração aos 50 anos do lançamento do icônico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos Beatles, o álbum ganhará uma nova versão que será lançada em junho com algumas alterações em relação ao lançamento original. A principal é a inclusão das clássicas “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane”, lançadas como single duplo lado-A em fevereiro de 1967. As duas faixas serão incluídas no “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, pela primeira vez, que será lanlado em 1º de junho. Ainda não há muitas informações procedentes sobre o que o relançamento trará de novidades para os fãs. Porém, seguindo o costume das comemorações de aniversário destes álbuns clássicos, um box comemorativo com alguns bônus deve ser anunciado.

3 comentários:

João Carlos disse...

Tomara que não seja mais um caça-níquel bem embalado. Tem de ter ingredientes pra valer a grana.

Edu disse...

Acho que por mais fantásticas que sejam Strawberry Fields e Penny Lane, não tinham nada que aparecer no álbum. Mais uma bola fora!

Valdir Junior disse...

Faço coro com vocês, meus amigos. Ideia estapafúrdia, essa de incluir 'Strawberry Fields..." e "Penny Lane" no "Sgt. Peppers". Se lançarem algo, vai ser mais-do-mesmo de novo.