quinta-feira, 13 de julho de 2017

YELLOW SUBMARINE - ANIMAÇÃO VAI SAIR EM QUADRINHOS


A Titan Comics divulgou as primeiras imagens da HQ que vai adaptar Yellow Submarine, o famoso disco/filme dos Beatles. Mantendo o mesmo estilo presente na animação original e na arte do álbum, o quadrinho vai mostrar as aventuras do Quarteto de Liverpool e do Almirante Fred em Pepperland.
Na trama de Yellow Submarine, a cidade de Pepperland (lar da Banda dos Corações Solitários do Sargento Pimenta) é ameaçada pelos temíveis Blue Meanies. Com isso, o Almirante Fred pede a ajuda de Paul, John, George e Ringo e os cinco partem em uma aventura no submarino amarelo. A HQ é escrita e ilustrada por Bill Morrison (MAD) e será lançada em 2018, no aniversário de 50 anos do filme original.
A animação estreou em 1968, mas o disco com a trilha sonora do filme só chegou às lojas em 1969, dois meses depois do lançamento de The Beatles (o Disco Branco). Na lista de faixas, estavam inclusas músicas como “Yellow Submarine”, “All Together Now”, “It’s All Too Much” e “All You Need Is Love”, que tinha sido lançada como single em 1967. Depois de Yellow Submarine, o Quarteto só teve outros dois discos inéditos antes de sua separação: Abbey Road e Let it Be.
Chris Teather, diretor da Titan Comics, falou sobre a versão em quadrinhos da animação The Beatles: Yellow Submarine. Segundo o executivo, o projeto promete ficar à altura do filme lançado nos anos 60. “Estamos animados em publicar The Beatles: Yellow Submarine para o aniversário de 50 anos desse filme fantástico. Mal podemos esperar para que os fãs dos Beatles vejam essa adaptação oficial”, afirmou. Segundo a editora, The Beatles: Yellow Submarine ganhará mais informações nos próximos meses.

2 comentários:

Benilson Silva disse...

Muito bom.

Valdir Junior disse...

Vai ser maravilhoso ter essa HQ. Que venha logo.